Os melhores filmes de Nick Lashaway

Nick Lashaway

Nick Lashaway

24/03/1988- 08/05/2016
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nick Lashaway. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nick Lashaway.

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Boy at Health Clinic
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

A Sétima Alma

A Sétima Alma
4,7/10
Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.

Bag Boy

Bag Boy
4,4/10

A Oração Não Falha

A Oração Não Falha
4,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Aiden Paul
Um emergente treinador de basquete do Ensino Médio, que está alcançando um número recorde de vitórias, é demitido depois de arriscar tudo ao orar com um jogador que sofre em casa. Diante dessa adversidade, o treinador luta para saber se deve enfrentar o Conselho da escola ou afastar-se de sua amada equipe. Quase falido, ele contrata um talentoso advogado, o qual é viciado em apostas. Ambos se tornam amigos. O treinador é levado à decisão certa sobre lutar por seus alunos, e o advogado vive um renascimento pessoal. A oração não falha narra como, da rescisão contratual à redenção, o ato de orar nos ensina que um homem é capaz de fazer qualquer coisa por seus queridos alunos, e que, ao mesmo tempo, esse mesmo ato redimirá outro homem que perdeu a direção.

Atores relacionados