Os melhores filmes de Emma Fitzpatrick

Emma Fitzpatrick

Emma Fitzpatrick

20/03/1985 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emma Fitzpatrick. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emma Fitzpatrick.
Gênero:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

A Rede Social

A Rede Social
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2010
  • Personagem: Sharon
Uma história surpreendente sobre uma nova raça de rebeldes culturais: um gênio que deflagrou uma revolução e mudou a cara da interação humana de toda uma geração, uma mudança que talvez perdure para sempre. Filmado com brutalidade emocional e humor inesperado, este filme soberbamente elaborado faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade após o imenso sucesso do site.

Antes do Adeus

Antes do Adeus
6,8/10
Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

O Colecionador de Corpos 2

O Colecionador de Corpos 2
6,1/10
Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento da filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar novamente por sua vida e para salvar Elena.

Sonâmbula

Sonâmbula
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/10/2017
  • Personagem: Nichole
Sarah Foster não aguenta mais lidar com os sonhos misteriosos que vem tendo durante a noite. Ela então busca ajuda na clínica da universidade, onde acaba passando uma noite. De início, as coisas parecem ter melhorado, mas acontecimentos acabam fazendo Sarah acreditar que há algo de errado.

Bloodsucking Bastards

Bloodsucking Bastards
5,7/10
Uma comédia de terror cheia de ação, BLOODSUCKING BASTARDS estrelou Fran Kranz como Evan, um funcionário obediente e sobrecarregado de trabalho preso em uma corporação que mata almas com sua bela colega de trabalho e namorada Amanda (Emma Fitzpatrick) e seu melhor amigo preguiçoso Tim (Joey Kern) . O mundo de Evans começa a desmoronar quando Amanda o despeja e seu chefe, Ted (Joel Murray), entrega sua cobiçada promoção a seu inimigo Max (Pedro Pascal). Quando seus colegas de escritório começam a passar por mudanças perturbadoras, Evan deve encontrar uma maneira de impedir que a bebida do mal admita os cubículos e resgatar seus amigos do local de trabalho antes que sua vida e carreira passem de beco sem saída ... para apenas mortos.

Distancing Socially

Distancing Socially
5,5/10

Take Back the Night

Take Back the Night
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/08/2021
  • Personagem: Jane

O Colecionador de Corpos 3

O Colecionador de Corpos 3

Sequence

Sequence
7,5/10

Atores relacionados