Os melhores filmes de Erin Way

Erin Way

Erin Way

13/09/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Erin Way. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Erin Way.

O Colecionador de Corpos 2

O Colecionador de Corpos 2
6,1/10
Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento da filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar novamente por sua vida e para salvar Elena.

Splatter

Splatter
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/10/2009
  • Personagem: Fiona Crown

Dustland

Dustland
7,3/10

Absence

Absence
4,1/10
Liz (Erin Way) está grávida, e prestes a dar à luz. Certo dia, no entanto, ela acorda e o bebê não está mais em seu ventre. Os médicos ficam surpresos com a notícia, sem entender o que poderia ter acontecido. Apenas o marido e o irmão de Liz acreditam na versão dela, que aponta para a influência de fenômenos paranormais dentro da casa. Aos poucos, eles descobrem que a realidade vai muito além do que imaginavam. Distribuidor

Not That Funny

Not That Funny
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Christine

Atores relacionados