Os melhores filmes de William Peltz

William Peltz

William Peltz

30/05/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Peltz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Peltz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

13 Minutes

13 Minutes
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/2021
  • Personagem: Luke
Quando um novo dia começa na pequena cidade americana de Minninnewah, os residentes começam o dia tão comum quanto o seguinte. A Mãe Natureza, no entanto, tem outros planos para eles. Os habitantes têm apenas 13 minutos para buscar abrigo antes que o maior tornado já tenha devastado a cidade, deixando-os lutando para proteger seus entes queridos e lutando por suas vidas. Deixadas para lidar com as consequências, quatro famílias devem superar suas diferenças e encontrar forças umas nas outras para sobreviver.

O Colecionador de Corpos 2

O Colecionador de Corpos 2
6,1/10
Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento da filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar novamente por sua vida e para salvar Elena.

Amizade Desfeita

Amizade Desfeita
5,6/10
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

Homens, Mulheres e Filhos

Homens, Mulheres e Filhos
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Brandon Lender
Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Sierra Burgess é uma Loser

Sierra Burgess é uma Loser
5,8/10
Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Conexão Perigosa

Conexão Perigosa
5,6/10
Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.

As Excluídas

As Excluídas
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Colin Hackett
Depois de serem vítimas de uma brincadeira humilhante pela Abelha Rainha da escola, as melhores amigas nerds, Mindy e Jodi, decidem começar uma vingança escolar reunindo todos os nerd que já foram pisados por ela. Porém no meio da guerra é que a amizade de Jodi e Mindy será provada.

Loucura do Tempo

Loucura do Tempo
5,8/10
Quando o jovem prodígio da ciência, Stillman (Asa Butterfield), sofre um grande baque ao ser dispensado por sua namorada Debbie (Sophie Turner), ele decide que fará qualquer coisa para conquistá-la novamente. Depois de ficar uma semana isolado de todos, Stillman consegue desenvolver um mecanismo capaz de voltar no tempo e decide, mas sequer imagina que isso pode lhe trazer ainda mais problemas do que soluções.

Para Escrever Amor em seus Braços

Para Escrever Amor em seus Braços
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/03/2015
  • Personagem: Sean
Baseado em uma história real, Renee (Kat Dennings), 19 anos, sempre gostou dos contos de fadas: as princesas, os heróis e os felizes para sempre. Porém, a vida dela está mais para um conto sombrio. Renee é uma jovem que luta contra a dependência de drogas, a depressão e a auto-mutilação. Misturando fantasia e realidade vemos a corajosa jornada de Renee para se recuperar.

Tão Descolada Quanto Eu

Tão Descolada Quanto Eu
5,8/10
Lucy Diamond é uma adolescente inteligente que vive em uma pequena cidade rural com seus pais Lainee e Chuck Diamond, um casal jovem que tenta recuperar os anos perdidos. Para escapar dos problemas, Lucy busca conforto em programas de culinária e se apega a Mario Batali, um cozinheiro famoso.

Safelight

Safelight
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Jason

InstaPsycho

InstaPsycho
4,6/10
Quando uma selfie comum leva a consequências catastróficas, Gwen deve proteger sua filha Maddy de sua melhor amiga obcecada pelas mídias sociais.

Sugar

Sugar
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/04/2013
  • Personagem: Free

Atores relacionados