Os melhores filmes de Corbin Bleu

Corbin Bleu

Corbin Bleu

21/02/1989 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Corbin Bleu. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Corbin Bleu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Heróis Muito Loucos

Heróis Muito Loucos
6,1/10
Na fictícia Champion City, o nobre super-herói Capitão Incrível conta com uma equipe de aspirantes a heróis para resgatá-lo de Casanova Frankenstein. O problema é que seus poderes especiais, como boliche e flatulência, podem não ser o suficiente.

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

O Soldado do Futuro

O Soldado do Futuro
6/10
No futuro, as guerras intergalácticas são lutadas por seres meio humanos e meio robôs. Mas o veterano sargento Todd insurge-se contra a ditadura das máquinas e decide enfrentá-las, para proteger um grupo de humanos que vive refugiado num planeta que serve como depósito de lixo de tecnologias ultrapassadas.

High School Musical 2

High School Musical 2
5,2/10
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Camp Hideout

Camp Hideout
4,7/10

A Enfermeira Assassina

A Enfermeira Assassina
4,5/10
Abby Russell (Paz de la Huerta) é uma enfermeira responsável e amorosa. No entanto, quando a noite cai e ela termina o emprego, esta mulher sedutora usa as técnicas mais violentas e cruéis possíveis para punir os homens que cruzam o seu caminho.

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2019
  • Personagem: Diego
Depois de um acidente que a deixou paralisada, uma campeã de rodeio promete voltar a montar e a competir. Baseado em fatos reais.

Segurem Essas Crianças

Segurem Essas Crianças
5,2/10
Prepare-se para uma excitante aventura com Maddy, Gus e Austin: três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto - tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito, e nem têm idade para dirigir!

Jump In!

Jump In!
5,4/10
Izzy Daniels é um adolescente do Brooklin que está treinando para ser um campeão de boxe e assim realizar o sonho de seu pai. Entretanto, curioso com os movimentos empolgantes do "Double Dutch", ele concorda em ajudar sua vizinha Mary que precisa de alguém para substituir um dos "puladores de corda" do time. O esporte exige mais talento e trabalho em equipe do que Izzy imaginava, mas com o passar do tempo, ele percebe que seguir seu coração é o mais importante.

Para Escrever Amor em seus Braços

Para Escrever Amor em seus Braços
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/03/2015
  • Personagem: Mackey
Baseado em uma história real, Renee (Kat Dennings), 19 anos, sempre gostou dos contos de fadas: as princesas, os heróis e os felizes para sempre. Porém, a vida dela está mais para um conto sombrio. Renee é uma jovem que luta contra a dependência de drogas, a depressão e a auto-mutilação. Misturando fantasia e realidade vemos a corajosa jornada de Renee para se recuperar.

Witches in the Woods

Witches in the Woods
4,4/10
Um grupo de estudantes parte para uma aventura de snowboard em um pedaço de terra intocado. Quando seu SUV misteriosamente para em uma tempestade de neve brutal eles não são apenas confrontados com a realidade de congelar até a morte, mas um destino ainda mais horripilante. Pois eles ficaram presos em Stoughton Valley, lar de alguns julgamentos de bruxas ainda mais horrendos do que Salem, e estão sendo caçados por uma criatura sobrenatural determinada a mantê-los lá.

The Disney Family Singalong

The Disney Family Singalong
7,7/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Megachurch Murder

Megachurch Murder
4,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/02/2015
  • Personagem: Marcus King

A Pata do Macaco

A Pata do Macaco
4,6/10
A Jake é dado uma pata de macaco que concede três desejos. Após os primeiros dois desejos deixar seu amigo Cobb morto-vivo, Cobb pressiona Jake a fazer um último desejo.

High School Musical: The Concert

High School Musical: The Concert
5,3/10

A Pequena Locomotiva

A Pequena Locomotiva
5,6/10

A Christmas Dance Reunion

A Christmas Dance Reunion
  • Gênero: Romance
  • Personagem: Barrett Brewster

Scary or Die

Scary or Die
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Emmett

Atores relacionados