Os melhores filmes de Maximilian Osinski

Maximilian Osinski

Maximilian Osinski

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maximilian Osinski, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maximilian Osinski.
Gênero:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: Gerhard Schwedes
Baseado em uma história real, o filme conta a extraordinária vida do estudante e jogador de futebol americano Ernie Davis (Rob Brown), o primeiro afro-americano a ganhar o troféu Heiman. Suas atitudes como respeito e a luta pela igualdade, mudaram para sempre a cara do esporte americano, e ainda hoje continua a inspirar gerações. O filme ainda revela a situação da pobreza na Pensilvânia ao que se refere à exploração de carvão. Com isso Davis tinha um futuro incerto até se tornar um dos maiores Backs do futebol da história de sua escola, sob a orientação do lendário treinador Ben Schwartzwarlder Siracusa (Dennis Quaid).

Bem-Vindo à Vida

Bem-Vindo à Vida
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2012
  • Personagem: Telemarketer
Sam é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia.

Extraction

Extraction
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/09/2013
  • Personagem: Lev

Atores relacionados