Os melhores filmes de Matthew Sharp

Matthew Sharp

Matthew Sharp

25/11/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matthew Sharp. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matthew Sharp.
Gênero:

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Cypher

Cypher
6,7/10
Morgan Sullivan é um contador desempregado que vive no subúrbio ao lado de sua esposa dominadora. Sullivan é um homem pacato, que sonha em navegar livremente pelo mundo. Buscando uma saída para sua vida sem sentido, ele decide juntar-se à multinacional Digicorp para trabalhar como espião.

No Amor e na Guerra

No Amor e na Guerra
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1996
  • Personagem: Joseph Larkin
Apanhados no fogo cruzado de um mundo em guerra, o amor era a última coisa em que eles pensavam. Mas, para uma bela enfermeira e um jovem e heróico soldado à procura de aventura, o amor aconteceu e mudou suas vidas para sempre. A história de amor desesperado e perigo iminente narra a relação entre Hemingway e Agnes von Kurowsky, a enfermeira que cuida dele depois de ferir-se numa devastadora batalha.

Daltry Calhoun

Daltry Calhoun
5,1/10

X-Men: O Filme

X-Men: O Filme
7,3/10
Eles são filhos do átomo superior, o próximo elo na corrente da evolução. Cada um nasceu com uma mutação genética rara, que na puberdade se manifestou em poderes extraordinários. Em um mundo cheio de ódio e preconceito, eles são temidos por aqueles que não podem aceitar suas diferenças. Liderados por Xavier, os X-Men lutam para proteger um mundo que os teme. Eles estão presos em uma batalha contra um ex-colega e amigo, Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes não devem viver juntos.

Atores relacionados