Os melhores filmes de Luke Neal

Luke Neal

Luke Neal

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Luke Neal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Luke Neal.
Gênero:

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

O Destino de Júpiter

O Destino de Júpiter
5,3/10
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Halo: Nightfall

Halo: Nightfall
5,5/10
Entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians… Halo: Nightfall conta a dramática história do lendário caçador de homens e oficial da Inteligência Naval Jameson Locke e sua equipe, presos em um horrível ataque biológico enquanto investigavam atividades terroristas na distante colônia. mundo de Sedra. Enquanto desenrolam uma trama que os leva a um artefato antigo e infernal, eles serão forçados a lutar por sua sobrevivência, questionar tudo e, finalmente, escolher entre sua lealdade e suas vidas.

Megan Leavey

Megan Leavey
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Jarvis
Megan Leavey é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

Os Selvagens

Os Selvagens
6,1/10
Os delinquentes juvenis são enviados para uma pequena ilha britânica após a morte de um prisioneiro, onde eles precisam lutar pela sobrevivência.

The Borderlands

The Borderlands
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/08/2013
  • Personagem: Father Crellick

Pudsey - Este Cão é um Herói!

Pudsey - Este Cão é um Herói!
2,6/10

Love Is Thicker Than Water

Love Is Thicker Than Water
5,8/10

Atores relacionados