Os melhores filmes de Tim Connolly

Tim Connolly

Tim Connolly

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tim Connolly. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tim Connolly.
Gênero:
Disponível no:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
7,4/10
Por causa de uma promessa antiga, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
6,9/10
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Espartalhões

Espartalhões
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Spartan Soldier (uncredited)
Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

O Destino de Júpiter

O Destino de Júpiter
5,3/10
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

Projeto Gemini

Projeto Gemini
5,7/10
Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

O Código

O Código
6,5/10
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

E Se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade
6,7/10
Quando David aluga um novo apartamento, a última coisa que ele quer é companhia. Então Elizabeth aparece, insistindo que o apartamento é dela... até que ela desaparece bem na frente de seus olhos. Ele se convence de que ela é um espírito. Mas ela está convencida de que ainda está viva. À medida que buscam saber a verdade sobre o passado de Elizabeth, o relacionamentos dele muda de ressentimento para romance.

Crimes na Madrugada

Crimes na Madrugada
5,6/10
O policial Downs está envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado pelo mafioso Novak. Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Missão Quase Impossível

Missão Quase Impossível
5,4/10
Bob Ho é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam, sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren, Ian e Nora, os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.

A Toda Prova

A Toda Prova
5,8/10
Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão do governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

Atores relacionados