Os melhores filmes de Martin Hub

Martin Hub

Martin Hub

13/03/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Hub. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Hub.
Gênero:
Disponível no:

Triplo X

Triplo X
5,8/10
O ex-atleta de extremos esportes Xander " XXX" Cage, famoso por suas acrobacias que desafiam a morte, é convencido de que ele possa ter sucesso onde outros espiões convencionais falharam. Xander é recrutado pelo agente Gibbons para se tornar um tipo diferente de agente secreto. Alistado em uma perigosa missão secreta, ele precisa usar todas as suas habilidades extremas para combater o inimigo.

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: Slovakian Father
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Galina Shaporina's Husband
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Dead Fire

Dead Fire
4/10

Hannibal, a Origem do Mal

Hannibal, a Origem do Mal
6,1/10
Depois de presenciar a violenta morte de seus pais no final da Segunda Guerra, o jovem Hannibal Lecter vai para a casa de seu tio em Paris. Ao chegar lá, ele descobre que seu tio também já faleceu, porém sua viúva tia o recebe em sua casa. Seu interesse pela ciência o ajuda a entrar para a escola de medicina, onde ele vai aprender tudo que precisa para poder se vingar dos responsáveis pela morte de sua família.

O Sangue dos Templários

O Sangue dos Templários
5/10
Criado por um monge, David cresceu sem saber quem são seus pais. Prestes a se formar... e, apaixonado por Stella, uma linda colega de classe, uma amostra de seu sangue é retirada - o que desencadeia uma corrente de eventos. A misteriosa Lucrezia fica sabendo sobre a existência de David e o rapta. Ela lhe revela ser sua mãe e que: ele é o primeiro em 1000 anos a unificar o sangue da ordem do Priorado de Sião e dos Cavaleiros Templários. Duas ordens misteriosas com origens nos...com HARALD KRASSNITZER.

The Adventures of Young Indiana Jones: Adventures in the Secret Service

The Adventures of Young Indiana Jones: Adventures in the Secret Service
6,8/10

Fatal Conflict

Fatal Conflict
3,6/10

Santiniho jazyk

Santiniho jazyk
5,2/10

Atores relacionados