Os melhores filmes de Matt Ward

Matt Ward

Matt Ward

Hoje apresentamos os melhores filmes de Matt Ward. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matt Ward.
Gênero:
Ano:

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

A Morte e Vida de Charlie

A Morte e Vida de Charlie
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Connors
Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

Imperfeição

Imperfeição
4,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Gangbanger Passenger
Uma operação secreta dá errado e os membros de uma unidade policial antidrogas estão sendo mortos um a um. Com a quantidade de corpos aumentando e o sumiço de 40 quilos de heroína, será que os membros restantes da equipe conseguirão encontrar o culpado antes de se tornarem as próximas vítimas?

Natal em Canaan

Natal em Canaan
5,6/10
O pequeno Bob sofreu um acidente e, para voltar a andar, começa um tratamento intensivo com a especialista Briony. Com o Natal chegando, o pai de Bob, Daniel, convida Briony para ir com eles à casa da família em Canaan. Daniel, que havia perdido a esposa, começa a dar uma nova chance ao amor.

After All These Years

After All These Years
6/10

Lullaby for Pi

Lullaby for Pi
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2010
  • Personagem: William

Adivinhe Quem Vem para o Natal

Adivinhe Quem Vem para o Natal
5,8/10
Dax é um astro do rock que quer recuperar sua imagem manchada e se compromete a cumprir o desejo de Natal de uma criança. Agora, ele será obrigado a passar uns dias com uma família em uma cidade pequena, onde o destino vai surpreendê-lo.

Pecados de uma Mãe

Pecados de uma Mãe
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/02/2010
  • Personagem: Oliver

Atores relacionados