Os melhores filmes de Matt LeBlanc

Matt LeBlanc

Matt LeBlanc

25/07/1967 (56 años)
Matthew Steven "Matt" LeBlanc é um ator norte-americano, famoso pelo seu papel como Joey Tribbiani no seriado Friends. Matt LeBlanc se casou em 3 de maio de 2003 com Melissa McKnight depois de seis anos de namoro. Juntos, eles têm uma filha, Marina Pearl LeBlanc, que nasceu em 8 de fevereiro de 2004. O casal se separou em janeiro de 2006. Em março, Matt pediu o divórcio citando diferenças irreconciliáveis. Como decisão depois do divórcio, ele será responsável pela educação e saúde da filha e pagará 15 000 dólares estadunidenses por mês de pensão para a ex-mulher Melissa McKnight. LeBlanc namorou com a atriz Andrea Anders entre 2006 e janeiro de 2015. Anders contracenou com LeBlanc no spin-off da série Friends, Joey.
Gênero:

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço
5,2/10
Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

Taylor Swift: The 1989 World Tour Live

Taylor Swift: The 1989 World Tour Live
8,8/10
The 1989 World Tour Live é o quarto álbum de vídeo da artista musical estadunidense Taylor Swift. Um olhar dos bastidores da turnê mundial do álbum do fenômeno do pop que quebrou recordes, 1989. Gravado em 28 de novembro de 2015 no ANZ Stadium, em Sydney, Austrália, durante um show da turnê The 1989 World Tour que teve o comparecimento de 75.980 pessoas, foi dirigido por Jonas Åkerlund.

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Lovesick

Lovesick
5,1/10
A história de Charlie Darby, que tem tudo a seu favor: um grande trabalho, amigos, família, todo o pacote. A única coisa é que Charlie não tem é o amor, porque toda vez que ele chega perto, ele vai clinicamente loucos. Quando ele encontra a garota perfeita, Charlie deve superar sua psicose para reivindicar a sua chance no amor verdadeiro.

Ed - Um Macaco Muito Louco

Ed - Um Macaco Muito Louco
2,7/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 15/03/1996
  • Personagem: Jack "Deuce" Cooper
O jovem jogador Jack (Matt LeBlanc) finalmente consegue realizar seu grande sonho de ser contratado por uma equipe profissional de beisebol. Ele é alocado no mesmo alojamento do mascote do time, o chipanzé Ed e a bizarra situação fica ainda mais estranha quando descobrem que o macaco leva jeito para o esporte.

Grey Knight

Grey Knight
4,6/10

My Date with Drew

My Date with Drew
6,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/08/2005
  • Personagem: Himself

All The Queen's Men

All The Queen's Men
4,8/10

Lost In Space Forever

Lost In Space Forever
7,3/10

Lookin' Italian

Lookin' Italian
4,8/10

Top Gear - A Tribute to Sabine Schmitz

Top Gear - A Tribute to Sabine Schmitz
9/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 04/04/2021
  • Personagem: Himself

Friends 25 anos: Aquele do aniversário

Friends 25 anos: Aquele do aniversário
3,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/09/2019
  • Personagem: Joey Tribbiani
Episódios exibidos: - Aquele com o vídeo de formatura - Aquele em que ninguém está pronto - Aquele da manhã seguinte - Aquele dos embriões Bônus: bloopers/ material extra

Reform School Girl

Reform School Girl
4,8/10

Anything to Survive

Anything to Survive
5,9/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 05/02/1990
  • Personagem: Billy Barton

Red Shoe Diaries 3: Another Woman's Lipstick

Red Shoe Diaries 3: Another Woman's Lipstick
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1993
  • Personagem: Kyle

Atores relacionados