Os melhores filmes de Matthew Perry

Matthew Perry

Matthew Perry

19/08/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Perry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Perry.
Gênero:

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Mike O'Donnell (Adult)
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/2000
  • Personagem: Nicholas 'Oz' Oseransky
Oz vive em Montreal e é um dentista acima de qualquer suspeita. Jimmy, seu vizinho, é um mafioso fugitivo. E alguém quer os dois mortos. Juntos, ajudam um ao outro bolando um plano para derrotar seus inimigos e salvar suas vidas.

Duas Vidas

Duas Vidas
6,1/10
A vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Meu Vizinho Mafioso 2

Meu Vizinho Mafioso 2
5,5/10
Jimmy "Tulipa" (Bruce Willis) é um ex-assassino que leva uma vida tranquila, já que uma arcada dentária falsa feita por seu amigo Oz (Matthew Perry) fez com que seus inimigos acreditassem que ele está morto. Porém a situação muda quando Cynthia (Natasha Henstridge), a esposa de Oz, é sequestrada pela máfia húngara. Para ajudar o amigo Jimmy e Jill (Amanda Peet), sua esposa, decidem voltar ao mundo do crime.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

A Serviço de Sara

A Serviço de Sara
5,3/10
Sara Moore recebe os papéis do divórcio e percebe que corre o risco de perder milhões. Ela convence o oficial de justiça Joe Tyler a ajudá-la a lidar com seu ex-marido e, para isso, fazem juntos uma viagem pelo país.

Os Quase Heróis

Os Quase Heróis
5,7/10

Um Caso a Três

Um Caso a Três
6,1/10
Oscar (Matthew Perry) e seu sócio Peter (Oliver Platt) são arquitetos que estão ansiosos por receber a comissão de US$ 90 milhões de um rico construtor de Chicago, Charles Newman (Dylan McDermott), para construir um gigantesco centro cultural. Só que, por engano, Charles acredita que Oscar gay e lhe pede um pequeno favor pessoal: que ele espione sua namorada, Amy (Neve Campbell), numa exposição de esculturas, para se certificar que ela não encontrará seu ex-namorado Kevin (Cylk Cozart). Oscar fica inconformado ao ser confundido com um homossexual, mas aceita fazer o favor de olho na gorda comissão que irá receber. Só que, ao conhecer Amy, Oscar acaba se apaixonando por ela e esconde sua posição de heterosexual com medo de que o negócio com Charles vá por água abaixo.

A Night in the Life of Jimmy Reardon

A Night in the Life of Jimmy Reardon
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/07/1988
  • Personagem: Fred Roberts

Não Mexa com a Minha Filha

Não Mexa com a Minha Filha
5,4/10
Katie é uma adolescente feia que, de repente, se transforma numa jovem atraente. Doug é o pai da beldade e faz de tudo para afastar os "gaviões", de forma tão incisiva que corre o risco de perder o amor de sua "pequena".

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

A História de Ron Clark

A História de Ron Clark
7,5/10
Matthew Perry é um jovem professor impaciente, porém talentoso, que deixa sua casa na zona rural da Carolina do Norte para se aventurar a dar aulas nas escolas de Nova York. Enquanto luta para manter seu otimismo ao se defrontar com um obstáculo após o outro, ele desistirá de tudo para retornar à sua casa com o rabo entre as pernas, ou realizará sua ambição e transformará o futuro de alguns dos mais difíceis e vulneráveis garotos da cidade?

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Uma Família Americana

Uma Família Americana
6/10
Tudo o que a esposa de Morrie quer é começar uma família. Mas quando os dois irmãos de Morrie aparecem precisando de um lugar para ficar, o casal será capaz de aguentar a pressão, ou tudo isso será pesado demais?

Dance 'Til Dawn

Dance 'Til Dawn
6,7/10

Getting In

Getting In
5,2/10

Vidas Paralelas

Vidas Paralelas
4,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 04/08/1994
  • Personagem: Willie Morrison
Mulher reúne os antigos colegas de escola para matar as saudades. Um clima de nostalgia envolve a todos, até que um crime acontece, pondo um fim ao clima de coleguismo e trazendo à tona desavenças do passado

Sangue do meu Sangue

Sangue do meu Sangue
6/10
Leonard J. Fagot (Robert Urich) tem quatro filhas lindas, uma esposa maravilhosa e uma casa cinematográfica. Mas as coisas mudam e, ao se ver em apuros financeiros, ele não medirá esforços para manter tudo o que tem. Nem que para isso, seja forçado a roubar e até matar. Baseado em fatos reais.

Atores relacionados