Os melhores filmes de Marshall R. Teague

Marshall R. Teague

Marshall R. Teague

16/04/1953 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marshall R. Teague. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marshall R. Teague.
Gênero:
Ano:

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

Matador de Aluguel

Matador de Aluguel
6,7/10
Dalton é um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata: o famoso criminoso Brad Wesley.

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Apache: Helicópteros Invencíveis

Apache: Helicópteros Invencíveis
4,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 25/05/1990
  • Personagem: Doug Daniels
Pilotos de helicóptero do exército americano enfrentam forte treinamento para participar de uma perigosa missão: enfrentar os violentos traficantes de drogas da América Central e seus exércitos particulares altamente equipados.

Inferno na Fronteira

Inferno na Fronteira
4,6/10
Baseado na vida real de Bass Reeves, lendário cowboy afro-americano. Ele foi o primeiro vice-marechal negro dos EUA a oeste do rio Mississippi. Ele trabalhou principalmente no Arkansas e no Território de Oklahoma. Durante sua longa carreira, Bass foi creditado com a prisão de mais de 3.000 criminosos.

Os Cavaleiros da Sombra

Os Cavaleiros da Sombra
6,6/10
Por vezes para se acabar uma guerra tem de se começar outra. Voltando da Guerra Civil, dois homens descobrem que seus irmãos foram sequestrados por rebeldes renegados. Com a ajuda de um veterano e experiente guia, saem no encalço dos familiares. Baseado em obra de Louis L'Amour.

Rastros de Vingança

Rastros de Vingança
7,1/10
Rafe Covington é tão bom quanto sua palavra, e ele está determinado a manter sua promessa a um moribundo de que ele cuidará da viúva do homem e do rancho de Wyoming. Mas a viúva duvida da integridade do vagabundo Covington. E um criminoso sem escrúpulos e seus pistoleiros estão cobiçando a fazenda da mesma maneira que uma aranha vê uma mosca.

Elvis e Eu

Elvis e Eu
6,9/10
"Elvis e Eu" conta a vida de Priscilla Presley com Elvis Presley. O livro escrito por ela e o filme são sucessos absolutos entre os fãs de Elvis, por contar toda a história do namoro, casamento e divórcio dos dois.

Crime e Castigo

Crime e Castigo
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Coach
Na escola, Roseanne é o objeto da paixão de seu colega Vincent. À noite, ela lida com uma vida familiar conturbada: sua mãe, Maggie, trai o marido bêbado, Fred. Quando o adultério é revelado, Fred desconta a sua raiva na enteada. Com a ajuda de seu namorado Jimmy, Roseanne planeja uma vingança, mas Vincent será o único que poderá ajudá-la a começar uma nova vida.

Reagan

Reagan

Resgate de Risco

Resgate de Risco
4,8/10
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo.

Guardian Angel

Guardian Angel
4,9/10

AmeriGeddon

AmeriGeddon
3,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Col. Crane
Os Estados Unidos estão ameaçados por um ataque terrorista sem precedentes, correndo o risco de perder sua eletricidade, seu acesso à Internet e sofrer ataques com bombas e tiros. Uma família de patriotas decide se armar, reunir outras pessoas e combater o perigo que pode destruir o país.

Vendetta

Vendetta
5,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/09/1986
  • Personagem: Paul Donahue

Meu Nome É Patrick Swayze

Meu Nome É Patrick Swayze
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/08/2019
  • Personagem: Himself

The Colony

The Colony
5,7/10

Força Especial

Força Especial
5,1/10
Num país do leste europeu, um ditador extermina toda uma vila. Uma jornalista americana é capturada ao registrar o massacre e o ditador quer trocá-la por presos políticos, mas os EUA mandam uma força especial de soldados para resgatá-la.

U.S. Seals II: The Ultimate Force

U.S. Seals II: The Ultimate Force
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/06/2001
  • Personagem: Major Nathan Donner

A Dangerous Place

A Dangerous Place
5,3/10

Travis McGee

Travis McGee
6,3/10

Atores relacionados