Os melhores filmes de Vernon Wells

Vernon Wells

Vernon Wells

31/12/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vernon Wells, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vernon Wells.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mad Max 2: A Caçada Continua

Mad Max 2: A Caçada Continua
7,6/10
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Comando para Matar

Comando para Matar
6,7/10
John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça.

No Name and Dynamite Davenport

No Name and Dynamite Davenport
3,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Personagem: Black Jack Bennett

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

O Cobrador de Dívidas 2

O Cobrador de Dívidas 2
5,8/10
French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

A Fortaleza

A Fortaleza
5,9/10
Ex-soldado enviado a prisão subterrânea de segurança máxima. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão nem o cruel diretor serão capazes de detê-lo.

The Drawn Together Movie: The Movie!

The Drawn Together Movie: The Movie!
6,1/10

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

Hooligans 2

Hooligans 2
4,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/03/2009
  • Personagem: Tankersley Governor
Após o clímax mortal de "Green Street Hooligans", vários membros do West Ham e do Millwall acabam na cadeia. Futebol no interior e fora da cadeia é seguido fervorosamente pelos presos e as vitórias e derrotas são rapidamente seguidas por punição ou recompensa. Isto pode significar um espancamento ou um chuveiro extra ou um dia de visitação, que inspira extremo comportamento.

A Fortaleza

A Fortaleza
7/10
A Fortaleza é um telefilme australiano, rodado no ano de 1985 e que conta a história de um grupo de crianças moradoras de uma aldeia, que tem sua escola invadida e junto com sua professora, são sequestradas por um grupo de mascarados, e presos numa caverna no meio da mata.

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
6,1/10

The Butcher

The Butcher
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/07/2009
  • Personagem: 1970's IRA Commander

Jurassic Attack

Jurassic Attack
2,4/10

The Horde

The Horde
4,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Earl

聖戰風雲

聖戰風雲
6,1/10

Red Snow

Red Snow
5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 14/04/2021
  • Personagem: Julius King

Death House

Death House
3/10

Crossbreed

Crossbreed
3,2/10

Atores relacionados