Os melhores filmes de Marlene Dietrich

Marlene Dietrich

Marlene Dietrich

27/12/1901- 06/05/1992
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marlene Dietrich, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marlene Dietrich.
Gênero:
Ano:

A Marca da Maldade

A Marca da Maldade
8/10
Quando um carro-bomba explode no lado norte-americano da fronteira entre os EUA e o México, Miguel Vargas, o agente antidrogas mexicano, inicia sua investigação, junto com o capitão da polícia americana Hank Quinlan. Quando Vargas começa a suspeitar que Quinlan e seu parceiro obscuro, Menzies, estão plantando provas para enquadrar um homem inocente, suas investigações sobre sua possível corrupção rapidamente colocaram em risco a si e sua nova esposa, Susie.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

O Diabo Feito Mulher

O Diabo Feito Mulher
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/03/1952
  • Personagem: Altar Keane

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

Pavor nos Bastidores

Pavor nos Bastidores
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/02/1950
  • Personagem: Charlotte Inwood
Jane resolve ajudar o amigo Jonathan, acusado de matar o marido da amante, a atriz Charlotte. Para isso, ela se infiltra na vida da atriz como governanta, tentando provar que Charlotte é a verdadeira responsável pelo crime.

Quando Paris Alucina

Quando Paris Alucina
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/03/1964
  • Personagem: Herself (uncredited)
Richard Benson (William Holden), escritor criativo mas sem muita disposição para o trabalho, prefere se divertir em vez de escrever o roteiro encomendado por Alexander Meyerheim (Noel Coward), produtor de Hollywood, que gostou do título da história prometida por ele: "A Moça que Roubou a Torre Eiffel". Para entregar o trabalho, Richard contrata Gabrielle Simpson (Audrey Hepburn), uma secretária temporária.

O Anjo Azul

O Anjo Azul
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1930
  • Personagem: Lola Lola
Alunos de ensino médio trocando figurinhas durante a aula. É com este cenário que começa a lenta, porém crescente, degradação da vida do professor de artes e ciência, Immanuel Rath. Quando este descobre serem as figurinhas fotos de mulheres semi-nuas conseguidas na casa de espetáculos Anjo Azul, que seus alunos frequentam, Rath vai lá tirar satisfações com os garotos, e acaba conhecendo a cantora de cabaré Lola Lola.

A Mundana

A Mundana
7,3/10
Uma congressista (Jean Arthur) vai à Berlim destruída pela Segunda Guerra Mundial, para verificar o moral das tropas norte-americanas. Durante a inspeção, um capitão (John Lund) tenta seduzi-la para que ela não descubra seu envolvimento com uma cantora alemã (Marlene Dietrich), suspeita de ser simpatizante nazista.

A Vênus Loura

A Vênus Loura
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/1932
  • Personagem: Helen Faraday, aka Helen Jones
Uma cantora de cabaré faz acordo com um milionário para pagar a operação do marido gravemente doente. O químico americano Ned Faraday (Herbert Marshall) se casa com Helen (Marlene Dietrich), uma cantora de cabaré alemã, e começam uma família. Então Ned se envenena com Radium e precisa de um tratamento caro na Alemanha para ter alguma chance de ser curado. A esposa Helen volta ao trabalho no clube noturno para tentar ganhar dinheiro e pagar o tratamento e acaba se tornando popular como a Vênus Loura. Em um esforço para conseguir dinheiro suficiente mais rápido, ela se prostitui com o milionário Nick Townsend (Cary Grant). (e 14 - Estimado 14 Anos)

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

O Expresso de Shanghai

O Expresso de Shanghai
7,3/10
Estrangeiros cruzam a China de trem quando começa a guerra civil. A sensual Shanghai Lily e uma antiga paixão sua, o capitão Donald Harvey, estão entre os passageiros. Ela usa seu poder de sedução para salvá-lo das maldades de um militar chinês. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Marrocos

Marrocos
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/1930
  • Personagem: Mademoiselle Amy Jolly

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

A Pecadora

A Pecadora
6,5/10

Atire a Primeira Pedra

Atire a Primeira Pedra
7,6/10
Homem que controla pequena cidade mata xerife e elege um vagabundo para substituí-lo. O que ele não sabe é que o rapaz não irá se dobrar.

A Imperatriz Vermelha

A Imperatriz Vermelha
7,5/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 09/05/1934
  • Personagem: Princess Sophia Frederica / Catherine II

Aquela Mulher!

Aquela Mulher!
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/08/1941
  • Personagem: Fay Duval

Desejo

Desejo
7,1/10

Complicated Women

Complicated Women
7,7/10

Atores relacionados