Os melhores filmes de Liza Minnelli

Liza Minnelli

Liza Minnelli

12/03/1946 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Liza Minnelli. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Liza Minnelli.
Gênero:
Ano:

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

O Rei da Comédia

O Rei da Comédia
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1982
  • Personagem: Herself
Um dia, quando está a caminho do estúdio, algo engraçado acontece com o anfitrião de TV Jerry Langford (Jerry Lewis): Ele é sequestrado pelo aspirante a comediante Rupert Pupkin (Robert De Niro) e por sua tresloucada amiga Masha (Sandra Bernhard). Langford então é forçado a dar uma chance a Pupkin, permitindo que ele apresente seu número no show. O que se segue é uma história incrivelmente engraçada e introspectiva sobre o lado negro da comédia.

Arthur, o Milionário Sedutor

Arthur, o Milionário Sedutor
6,9/10
Arthur (Dudley Moore) é um milionário bêbado, que não tem qualquer ambição na vida além de se divertir. O responsável pelo pouco de ordem que há em sua vida é Hobson (John Gielgud), seu fiel mordomo. Com sua fortuna sendo gasta devido às excentricidades de Arthur, sua única saída para manter o padrão de vida luxuoso é se casar com Susan Johnson (Jill Eikenberry). Apesar de não amá-la, ainda assim ele a pede em casamento. Só que Arthur logo em seguida conhece Linda Marolla (Liza Minelli), uma jovem sem dinheiro por quem se apaixona perdidamente. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Cabaret

Cabaret
7,8/10
Berlim no início da década de 30. O nazismo fazia sua ascensão meteórica, mas a grande maioria das pessoas ainda não tinha noção do terrível poder que aquela força política se transformaria. Sally Bowles (Liza Minnelli), uma jovem americana que canta em um cabaré e sonha em ser tornar uma estrela, se apaixona por Brian Roberts (Michael York), que é bissexual. Ambos se envolvem com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão. Quando Sally fica grávida, Brian diz que quer casar e declara não se importar de quem seja o filho. Mas o futuro lhes reserva outro destino.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

A Última Loucura de Mel Brooks

A Última Loucura de Mel Brooks
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1976
  • Personagem: Herself

Em Busca do Prazer

Em Busca do Prazer
5,5/10
Priscilla e Jack parecem formar um casal perfeito, mas na realidade, enfrentam problemas na relação. Ela não está satisfeita com sua vida sexual. Na esperança de resolver a situação, o casal decide se separar. Jack logo inicia um romance com uma estudante, enquanto Priscilla descobre novos prazeres e conhece um parceiro pouco comum.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

New York, New York

New York, New York
6,6/10
Um saxofonista e uma cantora se conhecem no final da Segunda Guerra, começam a se apresentar juntos e se apaixonam, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration
8,4/10
Michael Jackson: 30th Anniversary Special foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de Michael Jackson. SETLIST -------------- 1 - Wanna Be Startin' Somethin' 2 - Ben 3 - It Wasn't Me 4 - Heal the World 5 - She's Out Of My Life 6 - Bootylicious 7 - You Are Not Alone 8 - I Just Can't Stop Loving You 9 - Man in the Mirror 10 - Jackson 5 Medley 11 - Dancing Machine 12 - Shake Your Body 13 - The Way You Make Me Feel 14 - Black or White 15 - Beat It 16 - Billie Jean 17 - You Rock My World

Broadway: Beyond the Golden Age

Broadway: Beyond the Golden Age
8/10

Arthur 2, O Milionário Arruinado

Arthur 2, O Milionário Arruinado
4,7/10
Arthur Bach estava acostumado a Ter tudo do bom e do melhor. Até o dia em que ele conseguiu perder 750 milhões de dólares, e voltou a ser um pobre mortal. Agora Arthur terá que fazer uma coisa que ele nunca pensou: procurara um emprego. Mas onde um cara que nunca fez nada na vida pode conseguir trabalho? Parece que nem mesmo ele é capaz de responder. E, evidentemente, acaba arrumando muita confusão. Em Arthur 2 você terá oportunidade de rever um grande elenco trabalhando junto mais uma vez. Liza Minnelli é a adorável ex-garçonete do Brooklyn, Sir John Gielgud revive o mesmo papel que lhe conferiu o Oscar, interpretando o mordomo de arthur, o único que consegue colocar o milionário na linha. E a adorável Geraldine Fitzgerald é a avó desligada, capaz de piorar as coisas ainda mais.

Sid & Judy

Sid & Judy
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/06/2019
  • Personagem: Herself (archive footage)

Studio 54

Studio 54
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/06/2018
  • Personagem: Self (archive footage)

The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story

The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story
7,8/10

Os Anos Verdes

Os Anos Verdes
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/1969
  • Personagem: 'Pookie' (Mary Ann) Adams

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

The Freddie Mercury Tribute Concert

The Freddie Mercury Tribute Concert
8,7/10

Atores relacionados