Os melhores filmes de Kyra Zagorsky

Kyra Zagorsky

Kyra Zagorsky

06/06/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kyra Zagorsky, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kyra Zagorsky.
Gênero:
Disponível no:

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Jocelyn
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Terror Online

Terror Online
5,1/10
Quando uma mulher rica e seu enteado passam a ser alvos de um trio de experientes ladrões em sua mansão, sua única forma de ajuda vem de uma ligação com um especialista em sistemas de segurança. Mas, com os intrusos tornando-se cada vez mais hostis e com a ligação telefônica falhando, eles deverão ter muita habilidade pra se livrar da situação.

O ABC da Morte

O ABC da Morte
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/03/2013
  • Personagem: Lainey
Vinte e seis cineastas dão vida a 26 histórias de morte. A cada uma foi atribuída uma letra e com ela devem iniciar a produção de um curta-metragem banhado a sangue. Engraçados e assustadores, eles fazem uma mostra colorida do gênero terror.

The Pastor's Wife

The Pastor's Wife
5,7/10

The Hunt for the I-5 Killer

The Hunt for the I-5 Killer
5,9/10

A Family Thanksgiving

A Family Thanksgiving
6,3/10

Minha Vida Como Uma Menina Morta

Minha Vida Como Uma Menina Morta
5,9/10
Quando o cafetão de Brittany mata sua amiga Chelsea, ela retorna anos depois para assumir o resto que sobrou da família de Chelsea. Ela tenta esconder sua identidade, mas a verdade logo começa a aparecer.

Sidekick

Sidekick
7,8/10

Twist of Faith

Twist of Faith
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 09/03/2013
  • Personagem: Ruth Fisher

Toxin

Toxin
2,5/10

Atores relacionados