Os melhores filmes de Iván González

Iván González

Iván González

17/02/1973 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Iván González. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Iván González.
Gênero:

Táxi 4

Táxi 4
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 10/02/2007
  • Personagem: Pablo, le garde du corps
Depois de algum tempo de ausência, o comissionário de polícia Gilbert e seus parceiros Emilien e Daniel voltaram com a corda toda, agora numa aventura de tirar o fôlego. Um notório bandido belga consegue enganar os policiais de Marselha quando esta o tem sob custória antes de extraditá-lo para sua prisão na África. Mas as coisas se complicam quando a bela esposa de Emilien infiltra-se na perigosa gangue do criminoso. Num final digno das melhores filmes de ação, o comissário Gilbert mostra toda sua habilidade em manejar uma arma e coragem para enfrentar bandidos.

A Pele Fria

A Pele Fria
6/10
Em 1914, logo após o assassinato de Franz Ferdinand que eventualmente causou a Primeira Guerra Mundial, um navio a vapor se aproxima de uma ilha desolada à beira do Círculo Antártico. Um jovem está preparado para assumir o cargo de observador do clima, para viver na solidão nos confins da Terra por um ano inteiro, até a chegada do seu substituto. Nos próximos doze meses, seu mundo consistirá em uma cabana deserta, no mar circundante e em seres perigosos e estranhos que ele descobre e que compartilham a ilha.

Exorcismos e Demônios

Exorcismos e Demônios
5,1/10
Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

O ABC da Morte

O ABC da Morte
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/03/2013
  • Personagem: Bobo
Vinte e seis cineastas dão vida a 26 histórias de morte. A cada uma foi atribuída uma letra e com ela devem iniciar a produção de um curta-metragem banhado a sangue. Engraçados e assustadores, eles fazem uma mostra colorida do gênero terror.

O Abrigo

O Abrigo
5,8/10
Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...

Perseguição Virtual

Perseguição Virtual
5,1/10
Jill (Sasha Grey), a atriz mais excitante do momento, se recusa a jantar com Nick (Elijah Wood), um fã que ganhou um encontro com ela em um concurso de Internet, organizado pela distribuidora de seu último filme. Em troca, um cara chamado Chord, posando como gerente da campanha de Jill, se propõe a ajudar Nick a seguir os passos da atriz de seu próprio computador. Nick começa um jogo em que ele percebe que é apenas um fantoche nos planos maníacos concebidos por Chord para caçar a estrela..

Erros do Corpo Humano

Erros do Corpo Humano
5,2/10
O cientista canadense Dr Geoff Burton ocupa uma posição em um novo instituto em Dresden, na Alemanha. Sua contribuição para seu projeto mais importante - um gene de regeneração humana - tem o potencial de fazer algo milagroso a partir de uma tragédia pessoal que o assombra há anos. Erros do corpo humano é sobre a busca de um homem pela redenção de seu próprio passado perturbador, ambientado no misterioso mundo da engenharia genética.

Achoura

Achoura
4,9/10

Mystère au Moulin Rouge

Mystère au Moulin Rouge
5,8/10

2 Graves in the Desert

2 Graves in the Desert
2,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/01/2020
  • Personagem: Eric

¿Sabés nadar?

¿Sabés nadar?
5,9/10

Red Tale

Red Tale
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Bluebeard

La soñada

La soñada
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/06/2017
  • Personagem: Marcos

Alchemia

Alchemia
4,7/10
  • Premiere: 14/02/2019

Atores relacionados