Os melhores filmes de Pascale Hutton

Pascale Hutton

Pascale Hutton

14/06/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pascale Hutton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pascale Hutton.
Gênero:
Ano:

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

Possuída 2: Força Incontrolável

Possuída 2: Força Incontrolável
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Beth-Ann
Brigitte conta com uma droga para controlar sua licantropia. Confundida com uma viciada, ela é internada numa clínica de reabilitação para adolescentes e precisa garantir o fornecimento da droga. Para piorar a situação, outro lobisomem a persegue.

Receitas do Amor

Receitas do Amor
6,4/10
Lauren (Danielle Panabaker) é contratada para escrever o livro de receitas de um famoso chef, Kevin Durant (Shawn Roberts). Durante a escrita, os dois desenvolverão uma afeição que dará lugar ao amor e, consequentemente, a um romance.

A Arte da Guerra II

A Arte da Guerra II
4,3/10
Após o agente Neil Shaw se aposentar, ele se encontra no meio de um conspiração que o aponta como culpado de um recente assassinato.

Tornado Valley

Tornado Valley
4,4/10

The Perfect Bride: Wedding Bells

The Perfect Bride: Wedding Bells
6,5/10

A Casa do Silêncio

A Casa do Silêncio
4,9/10
Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa manteve-se imperturbável… até agora.

Afghan Luke

Afghan Luke
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Elita

The Perfect Bride

The Perfect Bride
6,5/10

A Criatura da Montanha

A Criatura da Montanha
3,6/10
Behemoth é um filme sobre um enorme monstro que vive debaixo da terra perto de uma pequena cidade no Canadá. Ele se levantará para punir toda a humanidade.

Morte Presumida

Morte Presumida
4,7/10
A protegida de um famoso novelista policial desaparece e uma aplicada detetive é chamada para solucionar o caso. Mesmo assim, o novelista publica seu novo livro e seu julgamento vira um grande publicitário depois que ele passa a ser o principal suspeito. Enquanto a detetive tenta provar que a garota desaparecida é a verdadeira autora do livro, a vítima reaparece dando reinício a um jogo de gato e rato que pode custar a vida dos envolvidos

Disaster Zone: Volcano in New York

Disaster Zone: Volcano in New York
3,3/10

A Family Thanksgiving

A Family Thanksgiving
6,3/10

Encontro Perfeito

Encontro Perfeito
6,5/10
Stephanie participa de um programa de TV para encontrar seu par perfeito e embarca em uma romântica viagem ao campo. Seu pretendente parece ideal, mas o implicante guia turístico desperta um antigo sentimento. Será que o amor pode estar nos bastidores?

Verão dos Sonhos

Verão dos Sonhos
6,1/10
Em busca de um novo caminho para a vida, uma pop-star em decadência se vê obrigada a retornar para sua cidade natal. Ao chegar lá começa a ensinar música para jovens estudantes do colégio local.

Elopement

Elopement
4,1/10

Trial by Fire

Trial by Fire
4,9/10

Atores relacionados