Os melhores filmes de Kurt Max Runte

Kurt Max Runte

Kurt Max Runte

27/11/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kurt Max Runte, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kurt Max Runte.
Gênero:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Apollo 18

Apollo 18
5,2/10
Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Natal em Família

Natal em Família
5,5/10
Há tempos Jake não passa o Natal com a família. Seu pai lhe promete então um Porsche se passar as festas em casa. Mas ele deu uma bola fora com o time da escola que, para se vingar, o deixa no meio de deserto sem dinheiro, documentos e vestido de Papai-Noel. Comédia dirigida por Arlene Sanford.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 06/04/2001
  • Personagem: German Delegate
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Estado de Calamidade

Estado de Calamidade
4,5/10
No ano de 2030, quando sérios problemas ambientais aconteceram devido ao aquecimento global, o estado vive em recessão. Na tentativa de controlar a recessão econômica, uma agência governamental chamada The Humanity Bureau exila membros da sociedade considerados improdutivos para uma colônia conhecida como Novo Éden. Um assistente social ambicioso e imparcial, Noah (Nicolas Cage), investiga o caso de uma mãe (Sarah Lind) e seu filho (Jakob Davies). Sabendo do injusto destino do garoto inocente, ele parte para salvar suas vidas e expor a verdade sobre a agência governamental.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
4,1/10

Cegos Por Justiça

Cegos Por Justiça
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/06/2010
  • Personagem: Guard #2 (as Kurt Runte)
A vida de um casal é devastada quando o único filho deles, de apenas 6 anos, é sequestrado e assassinado. Embora o criminoso tenha sido julgado, os pais da vítima ficam descontentes com a sentença. É então que, ávidos por vingança, eles resolvem fazer justiça com as próprias mãos. Assim começa um jogo arriscado e perigoso, em que o casal não mede as consequências de seus atos...

The Unseen

The Unseen
5,4/10

Tomato Red

Tomato Red
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/02/2017
  • Personagem: Official

The Wishing Tree

The Wishing Tree
6,3/10

Hello Destroyer

Hello Destroyer
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2016
  • Personagem: Coach Dale Milbury

Plataforma em Perigo

Plataforma em Perigo
2,5/10

Exuvia

Exuvia
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Lundy Holgren

Scammerhead

Scammerhead
8,5/10
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: Franz Exelmans

Sweetwater

Sweetwater
6,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/08/1999
  • Personagem: Alex Del Zoppo

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

Atores relacionados