Os melhores filmes de Kim Engelbrecht

Kim Engelbrecht

Kim Engelbrecht

20/06/1980 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kim Engelbrecht. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kim Engelbrecht.

Corrida Mortal 3: Inferno

Corrida Mortal 3: Inferno
5,4/10
O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

Decisão de Risco

Decisão de Risco
7,3/10
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Tödliche Geheimnisse – Jagd in Kapstadt

Tödliche Geheimnisse – Jagd in Kapstadt
6,4/10

Konfetti

Konfetti
5,2/10

Atores relacionados