Os melhores filmes de Carl Beukes

Carl Beukes

Carl Beukes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carl Beukes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carl Beukes.
Gênero:

Decisão de Risco

Decisão de Risco
7,3/10
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Kite - Anjo da Vingança

Kite - Anjo da Vingança
4,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Vic Thornhill
Após o assassinato de seu pai, um policial, a adolescente Sawa decide partir sozinha em busca de vingança. Ela conta apenas com a ajuda do antigo parceiro dele.

The Girl

The Girl
6,2/10

Safari

Safari
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2013
  • Personagem: Andrew Heerden

Pure Blood

Pure Blood
4,6/10

Secret Life Of A Celebrity Surrogate

Secret Life Of A Celebrity Surrogate
5,1/10

Atores relacionados