Os melhores filmes de Keir O'Donnell

Keir O'Donnell

Keir O'Donnell

08/11/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keir O'Donnell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keir O'Donnell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Um Laço de Amor

Um Laço de Amor
7,6/10
Frank, um homem solteiro, cria sozinho sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio. Quando a garota se destaca na escola por causa de suas habilidades com a matemática, a avó dela planeja um futuro que pode separá-la do tio.

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Jeff Kyle
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

A Seca

A Seca
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2021
  • Personagem: Greg Raco
Aaron Falk retorna à sua cidade natal afetada pela seca para assistir a um funeral trágico. Mas seu retorno abre uma ferida de décadas - a morte não resolvida de uma adolescente.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Segurança de Shopping

Segurança de Shopping
5,3/10
O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.

Depois do Sexo

Depois do Sexo
5,5/10
Sobre o quê conversamos quando o sexo acaba? Conheça oito casais – héteros e gays; virgens e estranhos; amantes, mentirosos, traidores e swingers.

Dominação

Dominação
5,3/10
Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

The Runaways - Garotas do Rock

The Runaways - Garotas do Rock
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/03/2010
  • Personagem: Rodney Bingenheimer
Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Tony Desantos
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Autópsia de um Crime

Autópsia de um Crime
5,9/10
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Diversão Macabra

Diversão Macabra
4,9/10
Enquanto é interrogada por um psiquiatra da polícia, a quase catatônica Tabitha tenta explicar por que ela e dois de seus amigos de infância estão sendo caçados por um serial killer. A verdade que está morrendo de vontade de sair tece três segredos trágicos de seu passado. Dois dos namorados das meninas tornam-se alvos involuntários em seu jogo mortal.

Era Só Uma Brincadeira

Era Só Uma Brincadeira
5,7/10
Dois irmãos sofrem durante uma noite de brincadeiras assustadoras, durante a estadia em um motel isolado.

Free Samples

Free Samples
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2013
  • Personagem: Danny

Heart, Baby!

Heart, Baby!
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/2017
  • Personagem: Randy

Flakes

Flakes
5,9/10

Taking Chances

Taking Chances
4,4/10

Atores relacionados