Os melhores filmes de Kat Dennings

Kat Dennings

Kat Dennings

13/06/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kat Dennings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kat Dennings.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Vovó... Zona 2

Vovó... Zona 2
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/01/2006
  • Personagem: Molly Fuller
Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.

London

London
6,4/10
Syd é um jovem cuja vida é largada e futil. Depois de quase sofrer uma overdose de drogas, ele percebe que está prestes a perder a única mulher que amou na vida: London.

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
6,6/10
Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Friendsgiving

Friendsgiving
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Abby
A atriz recém-divorciada Molly, sua recém-dispensada melhor amiga lésbica Abby e a mãe de Molly, Helen, organizam um jantar de Ação de Graças disfuncional, cômico e caótico para sua equipe de amigos próximos e conhecidos estranhos.

Charlie, Um Grande Garoto

Charlie, Um Grande Garoto
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Susan Gardner
Charlie Bartlett é um aluno brilhante, acostumado a usar seu charme para conseguir o que deseja. Para se enturmar na nova escola, passa a distribuir conselhos, além de algumas receitas médicas, tornando-se logo popular entre os colegas.

A Pedra Mágica

A Pedra Mágica
4,7/10
A grande maioria da população de Black Falls trabalha na Black Box Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo aparelho Black Box tornou-se uma febre no mundo inteiro. Entretanto esta situação pouco afeta Toe Thompson (Jimmy Bennett), um garoto de 11 anos que apenas deseja ter alguns amigos. Um dia ele encontra uma pedra com as cores do arco-íris, que misteriosamente caiu do céu. A partir de então tudo muda para Toe, já que a pedra permite que os desejos de quem a segure sejam realizados. Logo ela roda pela vizinhança, tornando-se perigosa quando chega às mãos dos adultos.

Na Trilha da Fama

Na Trilha da Fama
5,8/10
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Nação dos Sonhos

Nação dos Sonhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Caroline Wexler
O filme, independente, conta a história de Caroline (Dennings), uma adolescente que se muda para uma cidade pequena e acaba se envolvendo com o seu professor favorito, Mr. Anderson (Josh Lucas)e um colega de classe (Reece Thompson).

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Darcy Lewis (archive footage)
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Down in the Valley

Down in the Valley
6,4/10

Para Escrever Amor em seus Braços

Para Escrever Amor em seus Braços
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/03/2015
  • Personagem: Renee Yohe
Baseado em uma história real, Renee (Kat Dennings), 19 anos, sempre gostou dos contos de fadas: as princesas, os heróis e os felizes para sempre. Porém, a vida dela está mais para um conto sombrio. Renee é uma jovem que luta contra a dependência de drogas, a depressão e a auto-mutilação. Misturando fantasia e realidade vemos a corajosa jornada de Renee para se recuperar.

Marvel Studios: Expanding the Universe

Marvel Studios: Expanding the Universe
6,6/10
Um olhar emocionante para o futuro dos filmes da Marvel Studios e as próximas séries da Disney+, com filmagens inéditas de atores, atrizes e cineastas do Universo Marvel.

Arlen Faber

Arlen Faber
6,4/10

A Patrulha das Almas

A Patrulha das Almas
6,2/10
Os irmãos Ian e Claire Carlyle fazem uma triste viagem para Steeple Falls, para arrumar as coisas de seu falecido avô. Lá eles descobrem que a cidade é o lar de fantasmas que não podem ir para o céu até se redimirem.

Atores relacionados