Os melhores filmes de Julia Montgomery Brown

Julia Montgomery Brown

Julia Montgomery Brown

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julia Montgomery Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julia Montgomery Brown.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Bowman's Wife
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Lua Negra

Lua Negra
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Reporter
Ted está trabalhando no Nepal quando ele e sua namorada são atacados por uma criatura misteriosa. Ted, fica ferido e sua morre. Para ajudar na sua recuperação, Ted se muda para perto de sua irmã, Janet e seu filho, Brett, mas logo se dá conta que foi atacado por um lobisomem. Somente o pastor alemão de Brett, Thor, é capaz de ver que Ted é um perigo para todos à sua volta.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Beautiful Woman
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Britney Spears: Workin' It

Britney Spears: Workin' It
5,4/10

Atores relacionados