Os melhores filmes de Suanne Braun

Suanne Braun

Suanne Braun

29/02/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Suanne Braun. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Suanne Braun.
Gênero:

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
5,4/10
A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

A Princesa e a Plebeia

A Princesa e a Plebeia
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Mrs. Donatelli
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
5,5/10
Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy pede ajuda à Lady Fiona, a ambiciosa prima da Rainha Margaret. Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal
5,6/10
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

Revealing Mr. Maugham

Revealing Mr. Maugham
6,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/03/2012
  • Personagem: herself

Atores relacionados