Os melhores filmes de Ben Lamb

Ben Lamb

Ben Lamb

24/01/1989 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Lamb. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Lamb.
Gênero:

Divergente

Divergente
6,6/10
Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

Truque de Mestre: O 2º Ato

Truque de Mestre: O 2º Ato
6,4/10
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

The Ledge

The Ledge
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 18/02/2022
  • Personagem: Joshua

O Príncipe do Natal

O Príncipe do Natal
5,8/10
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar Rei.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
5,4/10
A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
5,4/10
Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente de especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

O Príncipe do Natal: O Casamento Real
5,3/10
Um ano após Amber ajudar Richard a conquistar a coroa, os dois estão prestes a se casar (no Natal), mas seus planos são ameaçados quando ela começa a ter dúvidas sobre ser ou não uma rainha, enquanto Richard enfrenta uma crise política que não só ameaça o período festivo mas o futuro do reino.

The Warrior Queen of Jhansi

The Warrior Queen of Jhansi
4,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/11/2019
  • Personagem: Major Robert Ellis

Blood Orange

Blood Orange
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/04/2016
  • Personagem: Lucas
Em uma moderna vila espanhola vive Bill, um rock star aposentado, e sua jovem e promíscua esposa, Isabelle. Tudo ocorre bem no pequeno paraíso até que Lucas, um antigo amante, chega em busca de vingança. Quando a semente da discórdia é implantada por Lucas, as coisas saem perigosamente do controle, resultando em consequências catastróficas.

The Merchant of Venice: Shakespeare's Globe Theatre

The Merchant of Venice: Shakespeare's Globe Theatre
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2016
  • Personagem: Lorenzo

Atores relacionados