Os melhores filmes de Tahirah Sharif

Tahirah Sharif

Tahirah Sharif

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tahirah Sharif, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tahirah Sharif.
Gênero:

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

Escape The Field

Escape The Field
4,4/10
Seis estranhos acordam em um milharal e logo se dão conta que algo misterioso está à sua caça.

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

O Príncipe do Natal: O Casamento Real
5,3/10
Um ano após Amber ajudar Richard a conquistar a coroa, os dois estão prestes a se casar (no Natal), mas seus planos são ameaçados quando ela começa a ter dúvidas sobre ser ou não uma rainha, enquanto Richard enfrenta uma crise política que não só ameaça o período festivo mas o futuro do reino.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
5,4/10
Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente de especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

O Nosso Segredo

O Nosso Segredo
6,1/10
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

O Príncipe do Natal

O Príncipe do Natal
5,8/10
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar Rei.

Pulsar

Pulsar
5,1/10

See Me

See Me
6,6/10

Beautified

Beautified
8,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/05/2018
  • Personagem: Belle

Atores relacionados