Os melhores filmes de Richard Ashton

Richard Ashton

Richard Ashton

02/10/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Ashton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Ashton.
Gênero:
Disponível no:

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: John Hutchinson
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

O Quinto Elemento

O Quinto Elemento
7,6/10
No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada cinco mil anos. Se nada for feito, a Terra será destruída. Mas para isto, ele precisa encontrar quatro pedras antigas que representam os elementos e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o quinto elemento.

Coração de Dragão: Vingança

Coração de Dragão: Vingança
5,4/10
Lukas, um jovem fazendeiro cuja família é morta por invasores selvagens no campo, parte em uma épica busca por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e um mercenário de luta de espadas, Dario.

Garotas do Calendário

Garotas do Calendário
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/09/2003
  • Personagem: Policeman 2
Mulheres maduras de Yorkshire posam nuas para um calendário com o intuito de arrecadar dinheiro para um hospital. Elas acabam se transformando em uma grande sensação mundial.

O Príncipe do Natal

O Príncipe do Natal
5,8/10
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar Rei.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
5,4/10
Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente de especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

Ray & Liz

Ray & Liz
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2018
  • Personagem: Sid

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

O Príncipe do Natal: O Casamento Real
5,3/10
Um ano após Amber ajudar Richard a conquistar a coroa, os dois estão prestes a se casar (no Natal), mas seus planos são ameaçados quando ela começa a ter dúvidas sobre ser ou não uma rainha, enquanto Richard enfrenta uma crise política que não só ameaça o período festivo mas o futuro do reino.

Colheita Amarga

Colheita Amarga
5,9/10
O filme narra o período entre as duas grandes guerras, quando a Rússia de Stalin promoveu o genocídio do povo ucraniano por fome, confiscando sua colheita, e levando mais tarde à anexação do território pela União Soviética

O Mistério das Palavras Cruzadas: Segredos Mortais

O Mistério das Palavras Cruzadas: Segredos Mortais
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVMistério
  • Premiere: 13/10/2019
  • Personagem: Richards the Diamond Dealer
Quando um velho amigo da editora de palavras cruzadas de um grande jornal Tess Harper (Lacey Chabert) é encontrado morto, no mesmo dia que quebra cabeças do jornal inclui uma proposta de casamento, Tess se une extraoficialmente ao detetive Logan O’Connor para encontrar o assassino. Juntos, devem montar as peças de um quebra-cabeça cujas origens remontam a Segunda Guerra Mundial na Europa.

Drácula - O Príncipe das Trevas

Drácula - O Príncipe das Trevas
3,7/10
Drácula, o príncipe da Valáquia, se volta para o lado das trevas após o assassinato de sua amada esposa. Muitos anos depois ele conhece Alina, e a considera a reencarnação de seu amor perdido e a sequestra. Os companheiros de Alina, liderados pelo famoso caçador de vampiros Van Helsing, partem em sua perseguição. Sua emocionante viagem leva-os a um país selvagem onde eles devem lutar contra mortos-vivos, culminando em uma batalha épica contra um poder assustador e malícia do senhor dos vampiros.

Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades
5,7/10
Charlotte Lacy, uma atriz desempregada, é convidada para produzir a clássica história natalina Um Conto de Natal. Ela tem muitas diferenças criativas com o diretor do espetáculo, Julian.

The Weekenders

The Weekenders

Starforce

Starforce
4,3/10

Wondrous Oblivion

Wondrous Oblivion
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/04/2004
  • Personagem: W.G. Grace

Atores relacionados