Os melhores filmes de Nick Sagar

Nick Sagar

Nick Sagar

Hoje apresentamos os melhores filmes de Nick Sagar. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nick Sagar.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
5,4/10
A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

A Princesa e a Plebeia

A Princesa e a Plebeia
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Kevin Richards
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
5,5/10
Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy pede ajuda à Lady Fiona, a ambiciosa prima da Rainha Margaret. Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

Maus Modos

Maus Modos
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/06/2012
  • Personagem: Marcel
Após 15 anos na prisão, um ex-traficante de drogas quer apenas 3 coisas: Reassumir seu território, transar e se vingar dos gangsteres que o desrespeitaram. No entanto uma briga humilhante com o seu ex-protegido vai desencadear uma série de ações violentas, vinganças e represálias letais. Tudo isso acaba abalando a comunidade de traficantes e cafetões, e diversos inocentes são tragados para o meio dessa onda de violência e decepção.

Atores relacionados