Os melhores filmes de Sam Palladio

Sam Palladio

Sam Palladio

21/11/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sam Palladio. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sam Palladio.

Magia Estranha

Magia Estranha
5,7/10
“Magia Estranha” é um musical conto de fadas louca inspirado em “Sonho de uma Noite de Verão”, com canções populares das últimas seis décadas usados ??para ajudar a contar o conto de um elenco colorido de duendes, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocada pela batalha sobre uma poderosa poção.

Aposta Máxima

Aposta Máxima
5,6/10
Ritchie (Justin Timberlake) luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Antes ele apenas apresenta o jogo para outras pessoas, mas também acaba jogando para conseguir dinheiro. Ele perde tudo, mas está convencido de que foi passado para trás. É aí que decide visitar a Costa Rica e pressionar o executivo Ivan Block (Ben Affleck). Impressionado com o jovem, o empresário acaba acolhendo Ritchie em seu negócio.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
5,4/10
A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

A Princesa e a Plebeia

A Princesa e a Plebeia
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Prince Edward
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
5,5/10
Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy pede ajuda à Lady Fiona, a ambiciosa prima da Rainha Margaret. Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

7lives

7lives
3,4/10

Nashville in Concert

Nashville in Concert
  • Gênero: Música
  • Premiere: 15/04/2018

Backstage With Disney on Broadway: Celebrating 20 Years

Backstage With Disney on Broadway: Celebrating 20 Years
  • Premiere: 14/12/2014
  • Personagem: himself

Atores relacionados