Os melhores filmes de Tim Ahern

Tim Ahern

Tim Ahern

01/01/1949 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Ahern, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Ahern.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Espelhos do Medo

Espelhos do Medo
6,1/10
Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.

Beijos Que Matam

Beijos Que Matam
6,6/10
Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

Trama Fantasma

Trama Fantasma
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2017
  • Personagem: Barbara's Lawyer
Nos anos 1950, Reynolds Woodcock é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril, para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma, que vira sua musa e amante.

Postais Mortíferos

Postais Mortíferos
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Bill Brown
Um nova-iorquino tem sua vida conturbada quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Como ele esmiuça o caso, crimes semelhantes são relatados por toda a Europa com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Como ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão postal.

Comando Kill

Comando Kill
5,7/10
Comando Kill se passa num futuro próximo onde a sociedade coloca o homem para combater suas próprias máquinas assassinas. Contra esse pano de fundo, existe uma unidade de elite do exército que é deixada por um helicóptero remoto, num centro de treinamento isolado. O que começa como um exercício de treinamento simples para o Capitão Bukes e sua unidade, se torna numa batalha terrível contra a morte, conforme os fuzileiros navais descobrem que a ilha é invadida por um inimigo que transcende o conceito humano do mal.

Judy: Por Trás do Arco-Iris

Judy: Por Trás do Arco-Iris
6,8/10
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

55 Passos

55 Passos
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/03/2018
  • Personagem: Radio Host
Eleanor Riese é uma mulher que decide batalhar pelos seus direitos: após muitos anos de um longo e complexo tratamento psiquiátrico, ela decide batalhar na justiça para que outros pacientes possam ter voz durante o processo, sem que eles sofram possíveis abusos de médicos. Para isso, Eleanor receberá a ajuda da advogada Colette Hughes, que fará de tudo para vencer a batalha judicial.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
5/10
Na Cidade do Amor Fraterno, Peter Flood, de oito anos, observa sua irmã mais nova ser morta pela direção imprudente de seu vizinho. O pai de Peter, atormentado pela morte de sua filha, paga um preço alto quando busca vingança – e os resultados deixam feridas de gerações que não podem ser curadas. Trinta anos depois, um Peter adulto ainda luta com a culpa que sente pela morte de sua irmã. À medida que tenta se distanciar dos negócios da família, seu primo Michael fica cada vez mais poderoso na hierarquia do crime. Ligados por sangue, nenhum dos primos consegue fugir da violência quando são arrastados para um ciclo assustador de traição e vingança.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Doctor Grace
Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da lúdica, porém apaixonante relação entre Turner (Bell) e a vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool em 1978. O que se inicia como um caso vibrante entre a lendária femme fatale e seu jovem amante rapidamente se aprofunda de maneira imprevisível. Sua paixão e seu desejo pela visa são levados ao limite por eventos que vão além do controle dos dois.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

Antonia: Uma Sinfonia

Antonia: Uma Sinfonia
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/10/2018
  • Personagem: Father Frank
Baseado na história real de Antonia Brico que, na Nova Iorque de 1930, tornou-se a primeira mulher a conduzir, com sucesso, uma orquestra. Ela ousou seguir o sonho de se tornar uma maestrina, embora ninguém acreditasse ser possível.

A Um Passo do Amor

A Um Passo do Amor
6,6/10
O nova-iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman), um escritor de "jingles" cinquentão, vai passar alguns dias a Londres para assistir ao casamento da filha. Divorciado e com azar no trabalho, encontra por acaso uma londrina (Emma Thompson), tão só quanto ele, cuja vida é dedicada ao trabalho e à mãe. O encontro inesperado vai transformar as suas vidas.

Never Grow Old

Never Grow Old
6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: Sheriff Parker

Daphne

Daphne
6,5/10

Idealisten

Idealisten
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: Ambassador

The Real American: Joe McCarthy

The Real American: Joe McCarthy
7/10

Slaughterbots

Slaughterbots
7,5/10

Sunrise in Kimmeria

Sunrise in Kimmeria
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2018
  • Personagem: Sam Fuller

Atores relacionados