Os melhores filmes de Bentley Kalu

Bentley Kalu

Bentley Kalu

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bentley Kalu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bentley Kalu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Morbius

Morbius
5,1/10
Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã
7,9/10
A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage, um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Adeus Christopher Robin

Adeus Christopher Robin
7,1/10
O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne com seu filho, Christopher Robin Milne, cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh. Ao lado da mãe, Daphne, Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Delta One Lead
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Comando Kill

Comando Kill
5,7/10
Comando Kill se passa num futuro próximo onde a sociedade coloca o homem para combater suas próprias máquinas assassinas. Contra esse pano de fundo, existe uma unidade de elite do exército que é deixada por um helicóptero remoto, num centro de treinamento isolado. O que começa como um exercício de treinamento simples para o Capitão Bukes e sua unidade, se torna numa batalha terrível contra a morte, conforme os fuzileiros navais descobrem que a ilha é invadida por um inimigo que transcende o conceito humano do mal.

Judy: Por Trás do Arco-Iris

Judy: Por Trás do Arco-Iris
6,8/10
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

The Rezort

The Rezort
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Armourer
O ReZort, uma espécie de Jurassic Park, onde os mortos-vivos substituíram os dinossauros, é o novo safári em que os clientes pagam caro pelo direito de caçar zumbis por esporte em um ambiente controlado.

Stan & Ollie - O Gordo e o Magro

Stan & Ollie - O Gordo e o Magro
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/12/2018
  • Personagem: Elephant Wrangler
Conta a história real de uma das maiores duplas de comediantes de todos os tempos, Laurel e Hardy. Os dois embarcaram em uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha, em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes, mesmo com o mundo ainda abalado pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Cab driver
Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da lúdica, porém apaixonante relação entre Turner (Bell) e a vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool em 1978. O que se inicia como um caso vibrante entre a lendária femme fatale e seu jovem amante rapidamente se aprofunda de maneira imprevisível. Sua paixão e seu desejo pela visa são levados ao limite por eventos que vão além do controle dos dois.

Black Site

Black Site
3,7/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 27/08/2018
  • Personagem: Jay Austin
Uma unidade militar de elite encontra uma entidade sobrenatural, conhecida como The Elder Gods, que os força a lutar contra um exército de outro mundo.

Sou Vingança - Retaliação

Sou Vingança - Retaliação
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/02/2020
  • Personagem: Renner
Quando o veterano soldado das forças especiais John Gold é encarregado de transportar Sean Teague, um homem que traiu seu esquadrão em uma missão suicida no Leste Europeu alguns anos atrás até uma prisão militar, um franco-atirador obcecado em matar Teague e uma equipe de resgaste atravessam o caminho de Gold antes que ele cumpra o prometido.

Black Ops - Operação Secreta

Black Ops - Operação Secreta
4/10
O esquadrão de operações especiais “Hell’s Bastards” é enviado para se infiltrar em uma guerra civil para recuperar informações. A unidade logo se vê presa em uma escada sem fim forçada a subir ou morrer. Para sobreviver, eles devem revisitar seus pecados passados, se quiserem escapar.

Dead Ringer

Dead Ringer
3,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/09/2018
  • Personagem: Ray Carter

Pandorica

Pandorica
3,5/10

Jesus Shows You the Way to the Highway

Jesus Shows You the Way to the Highway
5,7/10

Hush

Hush
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/2016
  • Personagem: Dad

Atores relacionados