Os melhores filmes de Orla O'Rourke

Orla O'Rourke

Orla O'Rourke

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Orla O'Rourke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Orla O'Rourke.
Gênero:

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
5,4/10
O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Zona De Quarentena

Zona De Quarentena
3,8/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Miranda
Durante uma pandemia, o esquadrão de forças especiais tem como missão infiltrar-se em uma zona de quarentena para resgatar o único cientista que possui a cura que salvará a humanidade.

Postais Mortíferos

Postais Mortíferos
5,8/10
Um nova-iorquino tem sua vida conturbada quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Como ele esmiuça o caso, crimes semelhantes são relatados por toda a Europa com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Como ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão postal.

Harry Brown

Harry Brown
7,2/10
Harry Brown, ex-militar aposentado decide vingar a morte do melhor amigo fazendo justiça com as próprias mãos, depois que a polícia não consegue provas suficientes para condenar os responsáveis pelo crime, um grupo de arruaceiros que vandaliza a vizinhança.

Calvário

Calvário
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Veronica Brennan
O filme conta a história de um padre com boas intenções e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor, mas encontra-se continuamente chocado e entristecido com os habitantes rancorosos e os confrontos que ocorrem em sua cidade. Um dia, ele é ameaçado durante uma confissão, e se vê cercado de perigos a todo momento.

Down Dog

Down Dog
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2014
  • Personagem: Rachel / Harriet / Flora

The Front Line

The Front Line
6,5/10

The Faeries of Blackheath Woods

The Faeries of Blackheath Woods
6,6/10

Atores relacionados