Os melhores filmes de Martha Irving

Martha Irving

Martha Irving

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martha Irving. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martha Irving.
Gênero:

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Policewoman
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

The Memory Keeper's Daughter

The Memory Keeper's Daughter
6,6/10

O Hotel do Terror

O Hotel do Terror
4,5/10
O fim de semana romântico de um casal à espera do primeiro bebê se transforma em terror, quando descobrem que sua pousada rural isolada é uma maternidade assombrada, onde bebês e mães foram assassinados.

Caçada ao Assassino BTK

Caçada ao Assassino BTK
5,8/10
Durante 31 anos, um assassino em série conhecido como BTK aterrorizou a pequena cidade de Wichita, no Kansas. BTK matou dez pessoas entre 1974 e 1991 e voltou a agir em 2005, quando foi capturado. Seu nome era Dennis Rader.

The Hanging Garden

The Hanging Garden
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/1997
  • Personagem: Dusty Miller

Candles on Bay Street

Candles on Bay Street
6,5/10

A Town Without Christmas

A Town Without Christmas
6,2/10

Blessed Stranger: After Flight 111

Blessed Stranger: After Flight 111
6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/10/2000
  • Personagem: Donna Rafuse

Atores relacionados