Os melhores filmes de Jim Parsons

Jim Parsons

Jim Parsons

24/03/1973 (51 años)
James Joseph “Jim” Parsons é um ator estadunidense mais conhecido por seu trabalho na série de televisão The Big Bang Theory como Sheldon Cooper. Jim já recebeu seis indicações ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia, vencendo quatro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: Paul Stafford
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Cada Um na Sua Casa

Cada Um na Sua Casa
6,5/10
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
6,7/10
Ted Bundy foi um dos serial killers mais charmosos e carismáticos da história dos Estados Unidos. Em seu currículo, o assassinato de ao menos 30 mulheres, uma série de prisões e fugas cinematográficas. Um psicopata sedutor que enganou a própria namorada.

Spoiler Alert

Spoiler Alert
7,3/10

Um Coração Normal

Um Coração Normal
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/05/2014
  • Personagem: Tommy Boatwright
1981. Uma doença misteriosa se alastra pelos Estados Unidos, com alto grau de mortalidade: cerca de 50% dos infectados acabam falecendo. Como a imensa maioria é homossexual, ela logo é apelidada de "câncer gay" e, por preconceito, não recebe a devida atenção do governo norte-americano. Decidido a fazer com que as pessoas tomem conhecido sobre a epidemia causada pela AIDS, o escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo) decide ir aos diversos veículos de comunicação para falar sobre o tema. Entretanto, a raiva contida em suas declarações assustam até mesmo seus colegas na organização não-governamental que presta auxílio aos infectados. Ao seu lado, Ned conta apenas com o apoio da médica Emma Brokner (Julia Roberts), que também está alarmada com a gravidade da situação.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Crane
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Hora de Voltar

Hora de Voltar
7,4/10
Andrew Largeman (Zach Braff) conseguiu adiar por muito tempo uma visita a sua cidade natal, em Nova Jersey, e o inevitável confronto com seu pai (Ian Holm). Com a morte de sua Mãe ele deve retornar ao local para o funeral. E lá na cidade o destino lhe apresenta Sam (Natalie Portman), uma garota peculiar que consegue abrir seu coração para a vida e para a verdadeira cura interior.

Os Rapazes da Banda

Os Rapazes da Banda
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2020
  • Personagem: Michael
Nova York, 1968. Um grupo de amigos gays se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas tem a noite interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado, desenterrando verdades secretas e feridas antigas.

A Última Premonição

A Última Premonição
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/08/2015
  • Personagem: Dr. Mathison
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Pelo Amor de Spock

Pelo Amor de Spock
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Himself
Um olhar íntimo e aprofundado sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy, abordando principalmente a relação entre o famoso ator e o seu alter-ego, o personagem Spock de Jornada das Estrelas, através de depoimentos de personalidades envolvidas com a carreira de Nimoy e da montagem de trechos famosos da filmografia de Nimoy e cenas marcantes de Spock.

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Um Astro em Minha Vida

Um Astro em Minha Vida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/09/2006
  • Personagem: Receptionist
O astro Morgan Freeman vai a um supermercado, com o objetivo de estudar o personagem de seu próximo filme. Entretanto ao chegar ele encontra um local um tanto quanto caótico, onde apenas Scarlet (Paz Vega), a bela moça do caixa rápido, parece ter algum sentido.

Uma Criança Como Jake

Uma Criança Como Jake
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2018
  • Personagem: Greg Wheeler
Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis), um brilhante e precoce filho de quatro anos que prefere Cinderela à GI Joe. Na véspera do ciclo de admissão para os jardins de infância de Nova York, ciente de que os pais de Jake não poderiam pagar a taxa de matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão "variante de gênero" de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos.

Lições em Família

Lições em Família
6,6/10
Aidan Bloom (Zach Braff) é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aindan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que o sujeito passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

Heights

Heights
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Oliver

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Michael Jackson's Halloween

Michael Jackson's Halloween
4,8/10

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell
7,9/10

Gardener of Eden

Gardener of Eden
6/10

Atores relacionados