Os melhores filmes de Tuc Watkins

Tuc Watkins

Tuc Watkins

02/09/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tuc Watkins, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tuc Watkins.

A Múmia

A Múmia
7,1/10
Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Os Rapazes da Banda

Os Rapazes da Banda
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2020
  • Personagem: Hank
Nova York, 1968. Um grupo de amigos gays se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas tem a noite interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado, desenterrando verdades secretas e feridas antigas.

Milagre na Pista 2

Milagre na Pista 2
5,9/10
Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

Retake

Retake
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2016
  • Personagem: Jonathan

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal
7,2/10
Décadas após sua peça destacar pela primeira vez o universo gay, Mart Crowley se reúne com o elenco e a equipe do filme de 2020 para refletir sobre o legado da trama.

I Think I Do

I Think I Do
6,6/10

Atores relacionados