Os melhores filmes de Brian Hutchison

Brian Hutchison

Brian Hutchison

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Hutchison. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Hutchison.
Gênero:
Disponível no:

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Ponte dos Espiões

Ponte dos Espiões
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: FBI Agent #2
Conta a história de James Donovan, um advogado erradicado no Brooklyn que se encontra no centro das tensões durante a Guerra Fria quando a CIA o envia para uma missão praticamente impossível para negociar a liberdade de um piloto americano.

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Morte Súbita

Morte Súbita
5,8/10
O inspetor de incêndios Darren McCord vai a um jogo de hóquei com seus dois filhos. No jogo, o vice-presidente dos EUA é vítima de terroristas comandados pelo ex-agente da CIA Joshua Foss, que idealizou um esquema para fazê-lo de refém e exigir dinheiro. Além disso, existem bombas escondidas no estádio prontas para serem detonadas no final do jogo. Darren descobre o plano e, usando suas habilidades marciais, precisa lidar com as bombas, com os terroristas, com o sequestro da filha e com o tempo.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Os Rapazes da Banda

Os Rapazes da Banda
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2020
  • Personagem: Alan
Nova York, 1968. Um grupo de amigos gays se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas tem a noite interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado, desenterrando verdades secretas e feridas antigas.

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal
7,2/10
Décadas após sua peça destacar pela primeira vez o universo gay, Mart Crowley se reúne com o elenco e a equipe do filme de 2020 para refletir sobre o legado da trama.

Of Mice and Men

Of Mice and Men
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: George

Vino Veritas

Vino Veritas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2013
  • Personagem: Phil

Atores relacionados