Os melhores filmes de Michael Benjamin Washington

Michael Benjamin Washington

Michael Benjamin Washington

07/06/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Benjamin Washington. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Benjamin Washington.

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Os Rapazes da Banda

Os Rapazes da Banda
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2020
  • Personagem: Bernard
Nova York, 1968. Um grupo de amigos gays se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas tem a noite interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado, desenterrando verdades secretas e feridas antigas.

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal

Os Rapazes da Banda: Um Olhar Pessoal
7,2/10
Décadas após sua peça destacar pela primeira vez o universo gay, Mart Crowley se reúne com o elenco e a equipe do filme de 2020 para refletir sobre o legado da trama.

Atores relacionados