Os melhores filmes de Jessica Hecht

Jessica Hecht

Jessica Hecht

28/06/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jessica Hecht. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jessica Hecht.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

O Babá(ca)

O Babá(ca)
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/12/2011
  • Personagem: Sandy Griffith
Noah Griffith (Jonah Hill) é um estudante irresponsável que foi suspenso do colégio. Disposto a usar o tempo ocioso para ganhar uma grana, o rapaz decide que vai trabalhar como babá. Logo após aceitar seu primeiro serviço como babysitter, Noah recebe uma ligação de sua ex-namorada prometendo sexo e drogas. Cheio de malícia, Noah coloca as três crianças que deveria cuidar no carro e parte para a farra, porém, acaba se envolvendo em confusões e ficando na mira de dois traficantes assassinos (Sam Rockwell e J.B. Smoov).

A Passagem

A Passagem
6,7/10
Sam Foster (Ewan McGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

Os Esquecidos

Os Esquecidos
5,8/10
Telly Paretta é uma mãe que luta para lidar com a perda de seu filho de 8 anos de idade. Ela fica atordoada quando seu psiquiatra revela que ela criou oito anos de memórias sobre um filho que ela nunca teve. Porém, quando ela conhece um homem que teve uma experiência semelhante, Telly embarca em uma busca para provar a existência de seu filho e sua sanidade.

Sideways: Entre Umas e Outras

Sideways: Entre Umas e Outras
7,5/10
Jack vai se casar, e Miles decide presenteá-lo com uma viagem pela Califórnia para conhecer os vinhedos da região. Eles degustam vinhos maravilhosos, estreitam os laços entre eles e a viagem se transforma em uma memorável aventura.

Tudo Pode dar Certo

Tudo Pode dar Certo
7,1/10
Boris (Larry David) é um judeu nova-iorquino excêntrico que abandona sua vida de conforto para tentar a sorte com uma existência mais boêmia como professor de xadrez. Durante esta nova fase, Boris se apaixona por Melodie (Evan Rachel Wood), uma mulher bem mais nova que ele.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Adorável Professora

Adorável Professora
5,7/10
Linda Sinclair (Julianne Moore) é uma professora de inglês solteira, que tem 40 anos e vive na pequena cidade de Kingston. Ela leva uma vida tranquila até reencontrar um antigo aluno, Jason Sherwood (Michael Angarano), que acaba de retornar à cidade. Jason tem o sonho de se tornar um grande autor teatral, mas está prestes a abandoná-lo devido à pressão de seu pai, Tom (Greg Kinnear), para que procure um emprego que possa sustentá-lo. Para ajudá-lo, Linda resolve encenar a peça escrita por Jason na escola em que trabalha, tendo como diretor o professor Carl Kapinas (Nathan Lane). Só que a situação faz com que ela deixe sua zona de conforto, especialmente quando percebe que sente algo mais por Jason.

Um Lindo Dia na Vizinhança

Um Lindo Dia na Vizinhança
7,2/10
Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Banana Split

Banana Split
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/09/2018
  • Personagem: Susan
Ao longo de um verão, duas adolescentes desenvolvem uma amizade perfeita entre parentesco, com um grande problema: uma delas está namorando o ex da outra.

A Sétima Alma

A Sétima Alma
4,7/10
Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.

O Reencontro

O Reencontro
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/07/2012
  • Personagem: Jessica Hecht
Em busca de inspiração, Monte Wildhorn (Morgan Freeman), um escritor em cadeiras de rodas, vai a uma cidade rural, onde faz amizade com a senhora O'Neil (Virginia Madsen), uma mãe solteira e suas três filhas, que o ajudam a reacender sua paixão pela escrita.

Livrando a Cara

Livrando a Cara
7,4/10
Wil Pang (Michelle Krusiec) é uma jovem cirurgiã com uma promissora carreira e um imenso problema. Solteira, aos 28 anos, ela descobre ser lésbica ao se apaixonar pela bailarina Vivian (Lynn Chen). Enquanto se encontra às escondidas com a namorada, Wil pensa em um jeito de contar a novidade a sua mãe, a viúva Ma (Joan Chen). Sua vida toma um rumo inesperado numa noite em que Wil encontra a mãe na porta de sua casa. Grávida, Ma foi expulsa da conservadora comunidade chinesa de onde elas vieram por se negar a revelar o nome do pai da criança. Agora as duas precisam se entender.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Anestesia

Anestesia
6,1/10
Walter Zarrow (Sam Waterston) é um amado professor de filosofia. Após seu filho revelar uma temível notícia, ele decide que é hora de aposentar-se e passar mais tempo com sua esposa. O que ele não sabe, é que sua aposentadoria afetará diversas pessoas ao seu redor: uma estudante problemática, um marido infiel e um homem lutando contra o vício das drogas.

Um Por Todas e Todas Por Um

Um Por Todas e Todas Por Um
6,6/10
Bill (Sam Rockwell) é um ex-jogador e estrela do basquete afastado das quadras por causa da bebida. A virada em sua vida e uma chance real de redenção está prestes a ocorrer quando o diretor de uma escola o convida para ser o treinador da equipe feminina de basquete.

Seven Girlfriends

Seven Girlfriends
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/04/2000
  • Personagem: Architect's Receptionist

The Sisterhood of Night

The Sisterhood of Night
6,1/10

Northern Borders

Northern Borders
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Liz Kittredge James

Atores relacionados