Os melhores filmes de Louis Ozawa

Louis Ozawa

Louis Ozawa

11/10/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Louis Ozawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Louis Ozawa.
Gênero:

Predadores

Predadores
6,4/10
Em um planeta misterioso, um mercenário e um grupo de assassinos a sangue a frio agora são presas. Uma nova raça de alienígenas persegue os humanos pela floresta densa e o grupo precisa se unir se não quiser virar troféu dos caçadores intergalácticos.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

Spectral

Spectral
6,3/10
Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 20/05/2010
  • Personagem: Nervous Analyst #1
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Gigantic

Gigantic
6/10

The Sisterhood of Night

The Sisterhood of Night
6,1/10

Robot Stories

Robot Stories
6/10

Predators: The Chosen

Predators: The Chosen
5,1/10

On the Q.T.

On the Q.T.
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1999
  • Personagem: Kenneth (as Louis Changchein)

Beautiful Dreamer

Beautiful Dreamer
7,2/10

Predators: Moments of Extraction

Predators: Moments of Extraction
5,6/10

Atores relacionados