Os melhores filmes de Jennifer Cody

Jennifer Cody

Jennifer Cody

10/11/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jennifer Cody. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jennifer Cody.

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

Shrek, o Musical

Shrek, o Musical
6,9/10
Vivendo sozinho em seu pântano, o rabugento ogro Shrek um dia é surpreendido por um grupo de criaturas dos contos de fada que ali foram despejadas por ordem de Lord Farquaad, um excêntrico e nada amigável nobre.

Paper Spiders

Paper Spiders
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Mrs. Jensen

Lucky Stiff

Lucky Stiff
5,4/10

Heart of Broadway: The Ensemble Behind Broadway Cares/Equity Fights AIDS

Heart of Broadway: The Ensemble Behind Broadway Cares/Equity Fights AIDS
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Herself

Alistair's Wednesday

Alistair's Wednesday
  • Premiere: 27/04/2015
  • Personagem: Krystalle

Atores relacionados