Os melhores filmes de Michael-Leon Wooley

Michael-Leon Wooley

Michael-Leon Wooley

29/03/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael-Leon Wooley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael-Leon Wooley.
Gênero:
Disponível no:

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Tiny Joe Dixon
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o Backing Vocal do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça voo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico
5,3/10
O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Superman: Sem Limites

Superman: Sem Limites
6,5/10
O Homem de Aço luta contra Brainiac, um cientista ciborgue alienígena do planeta Colu, que ataca e destrói planetas, responsável pelo sequestro da cidade kriptoniana de Kandor. Seu romance com Lois passa por dificuldades pois ela reclama dele manter segredo do relacionamento amoroso dos dois, inclusive de sua prima Supergirl (Kara Zor-El).

Atores relacionados