Os melhores filmes de Jessica Gee-George

Jessica Gee-George

Jessica Gee-George

17/12/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jessica Gee-George. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jessica Gee-George.
Gênero:
Disponível no:

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Big Pai, Big Filho 2

Big Pai, Big Filho 2
5,8/10
Em Big Pai, Big Filho 2, o adolescente Adam (Pappy Faulkner), parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande. O pai está escondido nas profundezas da floresta há anos para proteger a si e sua família da HairCo., uma corporação gigante que deseja realizar experimentos científicos com seu DNA especial. Quando pai e filho começam a compensar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de superpotências além da imaginação.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Sammy: A Grande Fuga

Sammy: A Grande Fuga
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAventura
  • Premiere: 01/08/2012
  • Personagem: Additional Voices (as Jessica Gee-George)
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Bar Voice (voz)
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Os Mosconautas no Mundo da Lua
4,5/10
Em 1969, Nat, I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas, estão em busca de novas aventuras e acabam entrando para a história quando embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. Uma animação em 3D que promete conectar uma nova geração de crianças e seus pais por meio da exploração espacial e de um dos momentos mais importantes da história da humanidade, experimentado em sua grandiosidade através de efeitos especiais de última geração.

O X do Natal

O X do Natal
6,2/10
Extraterrestres tentam roubar a gravidade da Terra. Agora, só um alien chamado X e o espírito natalino podem salvar o mundo.

Em Busca do Vale Encantado XIII: A União dos Amigos

Em Busca do Vale Encantado XIII: A União dos Amigos
5,1/10
Littlefoot e seus amigos tentam guiar dois patetas e aparentemente indefesos dinossauros barriga-amarela, Loofah e Doofah, de volta ao seu grupo. Ao longo do caminho, Littlefoot percebe que as estranhas técnicas de sobrevivência dos novos amigos demonstram um novo tipo de sabedoria.

Team Hot Wheels: A Mega Corrida

Team Hot Wheels: A Mega Corrida
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 05/10/2015
  • Personagem: Rhett's Mom / Evil Mermaid
Os Hot Wheels precisam derrotar os Road Pirates numa nova pista de corrida para impedi-los de ganhar a chave da tecnologia mais atual da equipe e usá-la para o mal.

Elysium

Elysium
3,9/10

Team Hot Wheels - Acelerar para Detonar

Team Hot Wheels - Acelerar para Detonar
6,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 15/05/2015
  • Personagem: Rhett's Mom / Gage's Teacher
Quando um estranho chega na cidade oferecendo carros que andam sozinhos, o pessoal curte a novidade, mas logo descobrem as consequências de não ter alguém ao volante.

熊猫总动员

熊猫总动员
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 03/02/2011
  • Personagem: Lung Fu (voz)

Atores relacionados