Os melhores filmes de Steve Staley

Steve Staley

Steve Staley

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steve Staley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steve Staley.

Monster High: Uma Festa de Arrepiar

Monster High: Uma Festa de Arrepiar
6/10
Este filme desenterra um antigo conflito entre "Normies" e monstros, onde as coisas estão prestes a ficar assustadoras! Durante anos, os alunos da escola Monster High foram avisados que o Halloween era uma noite para ficar dentro de casa e evitar conflitos a todo custo. Mas Frankie e seus amigos descobrem que monstros e "Normies" adoram passar a noite de Halloween juntos! Todos decidem voltar atrás e aproveitar a noite para celebrar suas individualidades e provam que não há problema em ser única! ser você! ser Monster High!

Sammy: A Grande Fuga

Sammy: A Grande Fuga
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAventura
  • Premiere: 01/08/2012
  • Personagem: Additional Voices (as Steve Cannon)
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

O X do Natal

O X do Natal
6,2/10
Extraterrestres tentam roubar a gravidade da Terra. Agora, só um alien chamado X e o espírito natalino podem salvar o mundo.

Atores relacionados