Os melhores filmes de Carter Hastings

Carter Hastings

Carter Hastings

17/12/2004 (19 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carter Hastings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carter Hastings.
Gênero:
Disponível no:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Sammy: A Grande Fuga

Sammy: A Grande Fuga
5,6/10
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

Dias Que se Foram

Dias Que se Foram
5,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 16/03/2018
  • Personagem: Jonathan

Vikes

Vikes
5/10

Open

Open
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2014

Um Amor do Passado

Um Amor do Passado
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Cody
Dustin é o astro de baseball da cidade que decide largar tudo e deixar uma vida inteira para trás para perseguir seu sonho de jogar a liga principal. Doze anos se passam e, hoje jogando num time da divisão secundária, ele é rejeitado ano após ano, sucessivamente, pelos grandes clubes do país. De coração partido e desiludido com o mundo esportivo, Dustin decide que é hora de parar de perseguir uma ilusão e abandonar o baseball de vez.

Atores relacionados