Os melhores filmes de John Kassir

John Kassir

John Kassir

24/10/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Kassir. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Kassir.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Os Smurfs

Os Smurfs
5,4/10
Gargamel encontra a vila dos Smurfs e tenta os capturar para transforma-los em amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Jack Bruno, um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra o tempo, agentes do governo e um caçador de alienígenas, Jack tem que ajudar as crianças a recuperarem sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e a Terra também.

Contos da Cripta: O Bordel de Sangue

Contos da Cripta: O Bordel de Sangue
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 16/08/1996
  • Personagem: Crypt Keeper (voz)
Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento do irmão de uma linda jovem, o esperto detetive Rafe Guttman descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com o pastor Jummy Current-dono de um milionário império religiosos e patrão da irmã do desaparecido

Meu Amigo, O Dragão

Meu Amigo, O Dragão
6,7/10
Pete é um menino órfão que mora na floresta junto de seu melhor amigo Elliott, um enorme dragão verde. Após uma garotinha e um guarda florestal o encontrarem, Pete vai ganhando a confiança para contar sua história e a de seu leal companheiro.

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite
6,7/10
Primeiro longa-metragem baseado no seriado Contos da Cripta. Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave..

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos
6,5/10
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Rancor Guard at Intercom
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

George, o Rei da Floresta 2

George, o Rei da Floresta 2
3,3/10
George está de volta em uma nova aventura. A sogra de George, Beatrice Stanhope, não quer que Ursula, sua filha, fique zanzando com o rei das selvas. Ela e Lyle, ex-noivo de Ursula, conspiram um plano para separá-los: hipnotizam Ursula e a obrigam a deixar George para sempre. Você vai dar boas risadas com esta turma divertida do Rei das Selvas.

Atores relacionados