Os melhores filmes de Jim Piddock

Jim Piddock

Jim Piddock

08/04/1956 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Piddock. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Piddock.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Espartalhões

Espartalhões
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Loyalist / Simon Cowell Look-A-Like
Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: (uncredited)
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Deu a Louca em Hollywood

Deu a Louca em Hollywood
2,4/10
Quatro adultos órfãos vivem uma aventura incrível em filmes de fantasias. Eles visitam um grotesco confeiteiro em uma fábrica de chocolate e entram em um reino mistico, no qual eles devem ajudar um sábio e vigoroso leão a se livrar da terra de uma feiticeira.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
6,1/10
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Trevor Beckwith
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Dead Space: A Queda

Dead Space: A Queda
6,3/10
A equipe de uma nave parte para uma missão em um planeta remoto. Lá, acham uma antiga relíquia que acreditam ser a prova da existência de Deus. Porém, o item libera uma estranha força alienígena que acaba levando a tripulação ao caos.

Os Seis Signos da Luz

Os Seis Signos da Luz
4,8/10
Will Stanton (Alexander Ludwig) descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos.

Sucesso Acima de Tudo

Sucesso Acima de Tudo
6/10
Cheio de ganância, ambição e uma quantidade desumana de drogas, Steven Stelfox procura um novo sucesso para seu próximo disco em meio a uma orgia incessante como auto-gratificação. Criado por uma indústria que exige êxito a qualquer preço, ele eleva o conceito de concorrência a um nível sombrio, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.

Fuga Implacável

Fuga Implacável
4,9/10
Will Shaw é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano.

A Criatura da Destruição

A Criatura da Destruição
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/12/2001
  • Personagem: Captain Dunn
Angus e Lillie são comprometidos e estão viajando pelo interior da Irlanda, onde fazem amizade com um velho marinheiro. Após dar-lhes uma carona até seu castelo, ele lhes mostra seu maior troféu: uma sereia verdadeira e viva, cativa num tanque. Sedentos por fama e fortuna, Angus e comparsas roubam a criatura marinha e planejam levá-la para a América. Após carregar sua presa num barco, eles logo percebem que o animal é tão perigoso quanto belo, mas nada pode prepará-los para o horror que os espera enquanto seu barco penetra mar adentro.

Mascots

Mascots
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/2016
  • Personagem: Owen Golly, Sr.
No mundo profissional dos mascotes de times esportivos, todos estão envolvidos na acirrada competição anual do Prêmio Mascote de Ouro.

Atores relacionados