Os melhores filmes de Harry Shearer

Harry Shearer

Harry Shearer

23/12/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Shearer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Shearer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

O Show de Truman: O Show da Vida

O Show de Truman: O Show da Vida
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/06/1998
  • Personagem: Mike Michaelson
Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

O Galinho Chicken Little

O Galinho Chicken Little
5,7/10
Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

O Manto Sagrado

O Manto Sagrado
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/09/1953
  • Personagem: David (uncredited)
O primeiro filme rodado em Cinema Scope, O Manto Sagrado foi indicado para cinco categorias do prêmio Oscar em 1953, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Richard Burton. Burton interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarregado do supervisionar a crucificação de Cristo. Mas quando ele ganha o manto de Cristo em um jogo de azar ao pé da cruz, sua vida muda para sempre.

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

O Pescador de Ilusões

O Pescador de Ilusões
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/1991
  • Personagem: Ben Starr
Locutor de rádio larga o ofício, traumatizado após ouvinte matar várias pessoas num bar porque seguiu seus conselhos num programa. É quando encontra ex-professor que, com a morte da esposa justamente naquele bar, torna-se um mendigo insano que procura pelo Santo Graal.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Minha Noiva é uma Extraterrestre

Minha Noiva é uma Extraterrestre
5,4/10
Steven Mills (Dan Aykroyd) é um cientista que pesquisa uma maneira de se comunicar com outras formas de vida no espaço sideral. Logo, ele cria um dispositivo capaz de irradiar uma energia através das galáxias. O experimento chama a atenção de um grupo alienígena, que envia uma criatura na pele de uma bela mulher que assume o nome de Celeste (Kim Basinger). Sua missão é seduzir Steven e roubar o aparelho que ele inventou. Para isso, Celeste terá de lidar com a desconfiança da filha adolescente de Steven e compreender melhor a cultura humana.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

Os Eleitos

Os Eleitos
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/10/1983
  • Personagem: NASA Recruiter
O livro de Tom Wolfe que conta a história do programa espacial norte-americano foi escrito como um romance, e o filme tem a mesma qualidade ficcional. Ele cobre desde a quebra da barreira do som por Chuck Yeager (Sam Shepard) até aos astronautas da Mercury 7, mostrando que ninguém tinha a menor ideia de como executar um programa espacial ou como selecionar as pessoas para participarem. Os sete eleitos são Alan Shepard (Scott Glenn), John Glenn (Ed Harris), Gordon Cooper (Dennis Quaid), Gus Grissom (Fred Ward), Scott Carpenter (Charles Frank), Wally Schirra (Lance Henriksen) e Deke Slayton (Scott Paulin). Emocionante, engraçado, charmoso e eletrizante ao mesmo tempo.

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School
6,5/10

O Casamento do Meu Melhor Amigo

O Casamento do Meu Melhor Amigo
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/06/1997
  • Personagem: Jonathan P.E. Rice
Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Mas, às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer.

Correndo Atrás de um Pai

Correndo Atrás de um Pai
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2017
  • Personagem: Gene
Os irmãos Kyle e Peter Reynolds ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda está vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado de sua excêntrica mãe.

Oscar - Minha Filha quer Casar

Oscar - Minha Filha quer Casar
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1991
  • Personagem: Guido Finucci
No leito de morte, o pai de um gângster pede a seu filho que vire um homem honesto. Ele decide cumprir a vontade do pai, mas enfrenta problemas. Entre os quais, arranjar um noivo para a filha grávida. Segunda versão cinematográfica da peça de Claude Magnier.

Todas as Garotas do Presidente

Todas as Garotas do Presidente
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/1999
  • Personagem: G. Gordon Liddy
Arlene (Michelle Williams) e Betsy (Kirsten Dunst) são duas adolescentes que estão num grupo de excursão em plena Casa Branca. Só que, ao se afastarem do grupo, elas terminam vendo uma seção secreta, em que a equipe do Presidente Richard Nixon está rasgando importantes papéis comprometedores ao governo. Buscando descobrir o quanto as duas garotas sabem, Nixon resolve contratá-las como "funcionárias oficiais da Casa Branca para passearem com cachorros", mas não irá demorar muito até que Arlene e Betsy desvendem toda a verdade por trás do presidente.

Os Quase Heróis

Os Quase Heróis
5,7/10

É Pura Sorte

É Pura Sorte
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1991
  • Personagem: Monosoff

Atores relacionados